Monday 9 November 2009

a arte de usar um trenchcoat


A Burberry, tradicionalíssima marca britânica e super conhecida pelos seus trench coats, colocou hoje no ar o site "art of the trench". Ele é um site comemorativo à peça mais famosa da marca.




E para comemorar com estilo Christopher Bailey, diretor criativo da marca, contratou ninguém menos que Scott Schuman - o famoso fotógrafo do blog The Sartorialist - para tirar fotos de pessoas pelo mundo vestindo trench coats Burberry.




Bailey diz que todo mundo tem uma estória por trás de seu trench coat, e que todo mundo o veste com um estilo diferente. Por isso mesmo, pensou nessa idéia de mostrar pessoas ao redor do mundo vestindo seus próprios casacos.




Schuman passou meses clicando pessoas em Londres, Paris, Berlin, Veneza, Milão, New York e, pasmem, São Paulo! Será que alguma de vocês saiu em alguma das fotos?







Quem visitar o site - http://artofthetrench.com - poderá ver as fotos, comentar e até compartilhar com terceiros através do Facebook ou Twitter. As músicas do site são deliciosas, as fotos magníficas, tudo é pra morrer! Super recomendado.


meus filhos gêmeos!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br