Wednesday 25 November 2009

tendência: alice-mania! (2)


A Bergdorf Goodman’s, uma das lojas mais conhecidas de New York, tem a tradição de decorar suas vitrines em celebração das festas de final de ano. E, como era de se esperar, o tema principal rodeia Alice no País das Maravilhas. As janelas também trazem cenas em homenagem ao filme Fantastic Mr. Fox, mas o foco central mesmo é a menina loirinha. 






















Elas foram abertas ao público no dia 20 de Novembro e ficarão em exposição até o dia 06 de janeiro. Com o tema "Curioser and Curioser", a idéia é representar os personagens e as cenas de Alice in Wonderland e Through the Looking Glass com um estilo "psicodélico Vitoriano". As vitrines comemorativas da Bergdorf são conhecidas por extremamente ricas e com um refinamento de detalhes que poucas empresas no mundo se dão ao luxo de fazer.


















Já conseguimos fotos das vitrines (através da internet e de amigos), e colocamos elas aqui pra vocês se deliciarem! E recomendamos: quem estiver em New York por esse período, não deixe de passar pela Bergdorf. E mandem umas fotos pra gente!
















































bem que podiam fazer umas vitrines assim no Brasil né?

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br