Saturday 31 October 2009

em clima de Halloween!

Eu sei que Halloween nem é uma festa tão celebrada no Brasil, mas eu acho que deveria ser. Quem importa se é uma tradição vinda de outro país? Afinal, é quase igual a Carnaval - todo mundo se fantasia, vai pra alguma festa super legal, enche a cara e se diverte AOS MONTES.




fantasia de rainha do pop-art - eu quero!


A MAC, gigante dos cosméticos, desenhou looks para os que querem apostar numa fantasia inesquecível. E realmente, eles são **os mestres** da maquiagem! Fiquei cho-ca-da com os looks! Um mais lindo (e/ou assustador) que o outro!




pra quem já tiver no clima 'Alice in Wonderland' à espera do filme de Tim Burton!


E, não satisfeitos, o pessoal da MAC disponibilizou no seu canal no Youtube um vídeo para mostrar como fazer as lindas maquiagens.




Olha, né por nada não, mas eu não conseguiria fazer isso sozinha nem se tivesse valendo uma mesa com um milhão de dólares do meu lado... Quem mora nos Estados Unidos ou Reino Unido pode passar num counter ou loja da MAC e ver se ainda há horários disponíveis para marcar uma make-up dessas. Custa 25 libras no Reino Unido (deve ser menos nos EUA) que são reembolsáveis na compra de produtos da MAC. Ou seja, bom negócio!

Friday 30 October 2009

mais fotos de stella mccartney para GAPkids! (2)

Saíram as fotos dos bastidores da campanha da coleção de Stella McCartney pra GAPkids. Ou seja, mais um momento "óooooowwwwnnnnnn" pra vocês.












Deveriam ter usado essas fotos também, né? :)

Wednesday 28 October 2009

tendência: unhas estampadas!

Essa é pra quem é aficcionada por suas unhas... Em 2006, duas californianas lançaram no mercado uma alternativa aos esmaltes. Minx Nails é o nome dado por suas criadoras à marca que vende filmes para se aplicar nas unhas. Estranho né?




Mas não. Na verdade é SUPER prático. Claro, claro, você vai me dizer que isso não pega no Brasil. E sim, eu concordo; no Brasil não existe essa urgência por alternativas à manicure - o excesso de oferta de salões de beleza e o preço barato dos serviços faz com que o Brasil não seja um mercado-alvo para esse tipo de coisa.






Mas, por um outro lado, a Minx é especialista em estampas. Sim, você ouviu certo. ESTAMPAS para a sua unha. Não são meros desenhos feitos com esmalte, são verdadeiras estampas, quase iguais às de papéis de parede, tecidos e, se bobear, até um vestido seu. E mais: você pode customizar a sua estampa, dando uma foto ou amostra que possa ser copiada. As donas da marca dizem que Minx é a "extensão da moda para as unhas", já que pode combinar - literalmente - com a estampa da sua roupa.






Eles tem mais de 170 modelos em catálogo, que variam entre cores super metálicas, desenhos gráficos e padronagens em geral.







As celebs ficaram loucas por Minx e diversas delas já foram fotografadas usando modelos da marca, tais como Beyoncé, sua irmã Solange Knowles, Lady Gaga, Fergie, Victoria (the queen) Beckham, Kate Beckinsale, Rihanna, Liv Tyler, Alicia Keys, entre mil outras!







Lady Gaga é tão aficcionada que aparece com modelitos da Minx em quase todos os seus clipes e até a capa do seu álbum "Poker Face" tem um modelito aparecendo. E a diva Beyoncé, que não dispensa ser uma trendsetter, também colocou as unhas pra aparecer em "Single Ladies" e "Sweet Dreams".








O processo de colocação, apesar de super simples, é complicadinho de ser feito sozinho e, claro, a marca diz que somente uma pessoa que fez o curso deve colocá-lo para que fique direitinho e que o filme não saia das unhas. E como o filme é feito de esmalte endurecido (sério, acredite se puder!), não necessita de nenhum tipo de química para colocar os filmes, só calor. Se coloca os filmes embaixo de uma lâmpada, vê-se qual é o tamanho certo pras suas unhas, retira-se o filme da embalagem, coloca-se a unha embaixo da lâmpada e cola-se o filme na unha. Deixa-se a mão embaixo da lâmpada por alguns minutos e voilà! Pronta pra sair.






As unhas da mão duram, em média, 15 dias e as do pé um pouco mais. Na verdade, as donas da Minx dizem que o esmalte, por estar coberto pelo filme, não descasca, e é só porque a unha cresce e fica "feia" que o filme deve ser retirado. A aplicação custa, em média, de 45 a 80 dólares nos Estados Unidos, mas já fiquei sabendo que na Inglaterra é mais barato... a Groom, que fica dentro da Selfridges aplica as Minx!




Assim que tiver em Londres vou colocar; conto pra vocês depois como ficou! Pelo menos pra mim que não tenho manicure boa à disposição por aqui, vai ser a salvação da lavoura se for bom mesmo! :)

Abaixo um vídeo de como o processo da Minx funciona (em inglês). Quem sabe não chega no Brasil daqui a pouco?




mais fotos de stella mccartney para GAPkids!

Conseguimos mais fotos da coleção de Stella McCartney para GAPkids. Agora você pode escolher com mais precisão o que quer para o seu pimpolho - ou sobrinho, primo, irmão mais novo, sei lá, alguém né!


the baby collection


saia da baby collection


casaco-vestido da girls collection


the boys collection


casaco da girls collection (que bem pode ser unisex, né?)


the girls collection


A gente sabe que há mais peças para as três coleções - vamos ficar de olho e assim que saírem estarão por aqui!

Tuesday 27 October 2009

tendência: cabelos com efeito ombré!

Essa era uma que eu não esperava escrever nunca a respeito... mas cabelos com efeito ombré são a sensação que aparece nas cabeças das fashionistas (literalmente!).




Ombré (se fala ômbrê) é um tipo de efeito similar ao tye dye - só que enquanto este dá aquela estampa meio hipponga e espalhada por todo o tecido, o ombré cria um uma estampa onde a descoloração é gradual e meio uniforme.




E agora, cabelereiros estão colocando essa técnica nas madeixas das clientes mais descoladas, de New York a Estocolmo.




E aí, o que você acha? Vai seguir a tendência e ter seus cabelos descoloridos gradualmente?

TEMDEMSIA: fashionistas também são roubadas!

Diane von Fustenberg foi convidada pela revista espanhola Telva para a entrega de um prêmio. Diane foi eleita a designer com melhor coleção internacional e a cerimônia de entrega aconteceu na segunda à noite em Madrid. DVF, aproveitando a viagem, chegou alguns dias antes para conhecer a cidade e, passeando pela área do Prado, mais precisamente em frente ao museu Thyssen-Bornemisza, foi assaltada. 


Ela twitou o roubou logo depois do ocorrido, no domingo pela manhã: "Madrid. I just got robbed in the street in front of the Thyssen Museum. My wallet, cash and all my credit cards!!". Depois do incidente relatado aos fãs, Diane disse que estava bem e que iria descansar para chegar bem ao evento no dia seguinte. 


Então... agora quando vocês forem roubados podem dizer "ué... tava dando uma de DVF, gente!".

chique até sendo roubada

Monday 26 October 2009

stella mccartney para GAP kids




A aguardada coleção de Stella McCartney para GAP kids recebe sua primeira enxurrada de propaganda com a liberação de algumas fotos promocionais de peças da coleção. Stella, que tem três filhos, disse que tentou fazer uma coleção pensando na condição de "working mom". Explicou que as peças tentam combinar estilo com praticidade e que, sendo mãe ela mesma, acha que conseguiu chegar à sua meta.





As peças de roupa variam entre 14 (por um par de meias de lã) e 128 dólares (por uma jaqueta de estilo militar com bordado e brocado). E são a coisa MAIS FOFA DO MUNDO! São um daqueles momentos em que se deseja ter um filho só pra brincar de boneca com ele e vestir todas essas roupas lindas de morrer! Pena que só ia durar 3 segundos... criança né... sabe como é. Ia ter lama e mancha de comida rapidinho. Mas, se for pra confiar no que Stella disse, as roupas são práticas! Quem sabe são todas de amianto e resistentes aos mais pestinhas? Hehehe.



De toda forma, as fotos ficaram uma coisa. Campanha de marketing ótima, já que realmente incitam qualquer consumidor a parar, olhar e fazer "óooowwwwnnnnnn".



As roupas serão vendidas em lojas da GAP kids e babyGAP nos EUA, Canadá, Reino Unido, Japão, França e Irlanda, assim como online nos Estados Unidos à partir do dia 3 de novembro.

Sunday 25 October 2009

Bandages, Bandages, Bandages!



Se tem uma tendência que agrada mulheres de todos os tamanhos são os vestidos bandage. Consagrado na coleção Outono/Inverno do ano passado pela Herve Leger (by Max Azria) por seu corte preciso e uma modelagem que privilegia a consciência das formas do corpo, ele celebra a silhueta feminina preenchendo todos os lugares certos.




De Kate Winslet à Elsa Pataky, o modelito tomou de assalto tapetes vermelhos no mundo inteiro.





As cores vão desde as mais discretas, como o vermelho escuro que Amy Smart desfilou numa premiere, até o modelo arco-íris preferido por Joss Stone:





No Brasil, o vestido chegou com tudo nesta estação, prometendo manter o fôlego bem além do final do ano. Para quem não conseguir viajar para garantir seu modelito original, a Zara está com um semelhante no melhor estilo "pretinho básico" a preços bem módicos:



Quem disse que curvas não estão na moda?

Saturday 24 October 2009

Jimmy Choo for H&M

Mais um dia, mais uma colaboração de designer com uma marca de massa. E, como na maioria das vezes, a H&M vem na frente. Eles assinaram com Tamara Mellon, a cabeça por trás da marca Jimmy Choo, a criação de uma capsule collection.






A Jimmy Choo é conhecida por seus sapatos, sandálias e acessórios - tendo ficado mais famosa na época do Sex and the City, onde Carrie sempre falava de seus "Manolos" (referente ao designer de sapatos Manolo Blahnik) e seus "Choos".






Porém, para a H&M, Tamara Mellon desenhará roupas femininas e masculinas, além dos famosos sapatos, bolsas e acessórios, tanto para mulheres quanto para homens. As peças são voltadas às festas de final de ano, com um enfoque especial nas roupas de festa. A coleção é baseada nos detalhes que deixaram a Jimmy Choo famosa; o enfoque das peças fica por conta dos detalhes de cristais, tachas e estampas de animais.




A H&M coloca a coleção à disposição do mercado em 200 lojas ao redor do mundo, à partir do dia 14 de Novembro. E você, estará por aqui para aproveitar essa bocada? Minha aposta é que os sapatos não duram mais de um dia nas lojas da H&M...

 
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