Friday 19 February 2010

acabou o dinheiro?

Como havíamos mencionado aqui no blog, a editora da revista online Fashionista, Lauren Sherman, computou uma lista de quanto as celebridades ganhavam para estar na primeira fila de um desfile. Porém, ao final da semana de moda em New York, percebemos que uma coisa foi unânime: a falta de "celebs" nas primeiras fileiras das passarelas. O que será que houve?


Para os entendidos no assunto, uma conjunção de fatores contribuiu para essa falta de 'rostos famosos' nas cadeiras. Primeiro, o fator clima : com tempestades de neve que assolando os Estados Unidos na última semana, vôos cancelados e um frio de dar dó, a possibilidade de se ficar ilhado no meio do nada deve ter espantado muitos notáveis de aparecerem nos shows. O tão falado credit crunch também pode ser um dos culpados, já que muitas marcas não estão com tantos números no azul... ou o precinho "módico" das celebridades diminui ou elas não verão passarelas tão cedo.

Porém, o fator mais culminante para especialistas, é que a tendência de se ver famosos à frente dos desfiles já passou e o mais interessante agora é ter bloggers e twitters nas primeiras filas. As pessoas que se importam com moda querem saber mais sobre pessoas como Susie Bubble (a super stylish sino-inglesa) e Tavi Genvinson (a pequenina de 13 anos que assustou o mundo com seu excesso de estilo e consciência de moda) do que artistas que apenas ganham suas roupas e saem por aí como verdadeiros cabides ambulantes.

Estilistas, estamos esperando nossos convites! :

Tavi Genvinson, na primeira fila da Dior Haute Couture 2010

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br