Wednesday 10 March 2010

Paris Fashion Week Outono 2010: Chanel



Não é todo dia que a Escandinávia sacrifica um iceberg em nome da moda, mas para Karl Lagerfeld, eles parecem ter aberto uma exceção. Enquanto reles mortais fazem passeatas e filmes sobre o aquecimento global, a Chanel fez a maior interferência natural da história da Semana de Moda de Paris colocando um pedaço de gelo gigantesco em plena passarela.

Karl disse que a inspiração para a coleção de Outono/Inverno foi o notório hotel de gelo sueco, mas o que se viu foi uma boa dose do que acontece quando o Abominável Homem da Neve tem filhos com uma maison francesa:


As botas escandalosamente peludas dividiram espaço com sua irmã "careca" em todas as produções (e você com medo dos tamancos!), e a pele (falsa) reinou absoluta, cobrindo saias, bolsas e até calças inteiras. Os brancos também reinaram absolutos ajudando a dar o clima ártico do show:



As fotos foram escolhidas sem base em preferência simplesmente porque é impossível destacar peças preferidas dado que a coleção inteira foi fantabulosa. No site Style.com vocês encontram a seleção completa de fotos. Karl, you naughty little minx... esperem vulcões para o verão, no mínimo!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br