Sunday 4 April 2010

música para os ouvidos

Post que não tem (muito) a ver com moda, mas eu tava a fim de compartilhar. Não sei se todos que lêem esse post já viram esse vídeo, mas eu sou completamente apaixonada por ele. É um daqueles exemplos de como as pessoas podem ser felizes e fazerem os outros felizes com pequenos gestos. Sempre que eu vejo esse vídeo eu sorrio e fico alegrinha por um bom tempo.





Essa entrada do casamento até foi copiada pelo programa "The Office". E a música - Forever, cantada por Chris Brown - virou uma das minhas preferidas. Impossível não ouví-la e não pensar no vídeo. Apesar do incidente Chris Brown x Rihanna (tento nem pensar nisso quando escuto a música), eleger Forever como parte de uma trilha sonora não é perda de tempo. E olha que eu nem gosto muito de música pop americana.

No mais, vi o American Idol dessa semana e, para minha alegria, alguém cantando Forever: o fofinho Andrew Garcia. Ele já havia chamado minha atenção por ser o "estiloso" dessa temporada - eu sempre torço pelos estilosos, e eles infelizmente sempre perdem. Andrew tava meio perdido, cantando meio mal, até que essa semana me vem com uma versão lenta de Forever. É pra desabar a casa de Carol...





Não tem como não amar alguém que use esses óculos, né? Pra não dizer que esse post não tem NADA a ver com moda, aqui vão alguns dos looks do Andrew:














Isso é pra mostrar que não só porque você é homem e gordinho que tem que se largar - o menino não tem o padrão estético de beleza masculino, mas tem um estilo próprio, se veste de acordo e sabe super bem o que lhe cai bem. O terno que ele usou pra cantar Forever é um exemplo disso; nada tradicional mas super estiloso - como ele.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br