Friday 9 April 2010

Sex and the City 2: novo trailer, as roupas e mais!

Estão preparadas? O novo trailer do filme Sex and the City 2 acabou de ser divulgado! Não vou dizer nada; vou deixar vocês se deliciarem com o vídeo...





Agora que o vídeo saiu é que me lembrei de uma coisa que queria ter falado pra vocês há tempos! Tanta coisa que recebo, leio e vejo sobre moda, que eventualmente me esqueço de algumas que queria escrever por aqui.

Não sei se vocês conhecem a marca Halston; lançada em 1968, após Roy Halston Frowick fazer seu nome como designer de chapéus para a Bergdorf Goodman. Conhecendo todas as socialites de NY na época, a Halston foi sucesso absoluto, em especial depois que Jackeline Kennedy Onassis vestiu muitas de suas peças. A Halston foi revivida no final de 2008 por Tamara Mellon (CEO do grupo Jimmy Choo), Harvey Weinstein (produtor de cinema entre outras coisas) e a estilista dos famosos Rachel Zoe. Eles criaram uma linha chamada Halston Heritage, com preços mais acessíveis e com desenhos dos arquivos da época áurea da Halston, adaptados para os dias de hoje.




E aí vocês me perguntam: e o que isso tem a ver com Sex and the City 2, Carol?

Há! Falo sobre a Halston porque quando houve o anúncio oficial sobre a filmagem da continuação ao Sex and the City - the movie, Sarah Jessica Parker estava vestida assim:




E esse vestido, minha gente, causou um furor ABSURDO por aqui, porque NINGUÉM sabia quem era o designer e/ou a marca. E a marca era a Halston Heritage, recém reavivada, e uma das pessoas que foi consultora especial para a Halston Heritage foi ninguém mais, ninguém menos que a própria SJP. Marketing esperto, não?




Aliás, se vocês colocarem no Google Images a busca "sarah jessica parker halston", só dá o tal vestido branco - pra se ter uma idéia do furor que ele causou. SJP não só usou esse vestido como figurino no filme, como também outros dois modelos - até onde eu sei! - da Halston Heritage. E eles são igualmente lindos!








O vestido roxo já está na minha lista de compras - assim que algum dinheirinho entrar, ele tá na sacola. Isso se ainda tiver algum! Quem quiser dar uma olhada na coleção da Halston Heritage, é só dar uma olhada no site da Net-a-Porter, que recebeu a coleção inteirinha. Só não garanto que todos ainda estarão lá...

E há algum tempo atrás foi confirmado que SJP será designer da Halston Heritage para sua próxima coleção. Se ela fizer vestidos como esses, eu vou ser fã de carteirinha da Halston Heritage!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br