Friday 16 April 2010

video: Zac Posen fala sobre sua coleção para a Target

Tenho que me retratar. A NY magazine fez uma entrevista em vídeo com Zac Posen sobre sua coleção para a Target e tenho que dizer que as peças não tem aquela cara de "qualidade inferior" quanto pareciam nas fotos. Elas não são nem um pouco do meu gosto e acho que Posen poderia ter feito um trabalho muito melhor, mas as peças escolhidas para serem mostradas no vídeo aparentam melhores que nas fotos, tanto quanto na qualidade do acabamento quando no look geral.





Zac diz que a coleção se baseia no melhor verão da vida de uma mulher - menos, Posen. Muito menos! - e diz que por ser um 'fanático por qualidade', isso não foi compromissado no seu trabalho para a Target. Essa segunda parte eu realmente acredito, depois de ver as peças do vídeo.

O vestido com detalhes em botões de pressão é realmente interessante e eu adorei. Vendo a explicação de Posen me faz querê-lo muito mais do que meramente olhando a foto. Mas, a não ser que essa explicação venha junto com o vestido, acredito que muitas mulheres nem saberão que podem drapear o vestido em mil maneiras diferentes. O vestido dois-em-um também é super interessante, apesar de achar que o cetim usado não tem uma cara muito chique (ou talvez seja porque a modelo era tão magra que estava cheia de presilhas atrás para segurar o vestido!).

No mais, fotos da festa de inauguração da coleção, que aconteceu ontem em Nova York:


Zac Posen entre Selma Blair e Claire Danes,
 ambas vestindo peças de sua coleção para Target


Olivia Palermo e Maggie Gyllenhaal


Ginnifer Goodwin (usando jaqueta da coleção) e Mena Suvari 


As modelos Alek Wek e Coco Rocha, e a estilista de Sex and the City Patricia Field - 
alguém me explica como é que alguém tão cafona consegue fazer um figurino tão lindo?


Bom, acho que o melhor mesmo é ir até a Target mais próxima - se você tiver essa opção! - e ver ao vivo as peças pra descobrir se valem a pena.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br