Thursday 13 May 2010

dicas dos fashionistas brasileiros

Há tempos que venho lendo os blogs de diversas fashionistas (e fashionistos! eles também existem!) brasileiros, e vejo que de vez em quando sempre rola um sorteiozinho de coisas muito legais. Aí fiquei pensando com os meus botões sobre o fato de viver em Barcelona, de ter esse acesso maior às coisas e tal... Fiz aquele post ENOOORME dedicado aos sites de entregas internacionais (e, aliás, tenho uma novidade que vem num post futuro!) e cheguei a conclusão que eu posso ser uma pessoa mais legal e contribuir com o acesso livre à moda!

Tenho que agradecer também a três blogs que me deram essa idéia: ao Linda e Cheia de Graça da Dani, ao Nada Básico da Vivian e ao Lu & Cris - bom, da Lu e da Cris. As duas primeiras, com seus posts ótimos, me inspiraram a ver que existem coisas super pequeninas que são desejo total do pessoal; e a Lu, com suas conversas maravilhosas comigo, a ver que eu posso fazer muito se eu quiser!

Pois bem, tenho que pensar em como estruturar um sorteio - se ele será mensal, semanal, se farei uma votação das coisas "mais desejadas", como enviarei para o Brasil... Essas coisas logísticas de sempre! Aliás, se as mais experientes quiserem me ajudar, estou aqui aberta e pedindo ajuda na cara de pau!


qual é o seu desejo?

É isso. Vamos ver no que dá essa idéia. E quero ouvir a opinião de vocês!

5 comentários - Comente aqui!:

As Turcas said...

Adorei seu blog...Já participamos de sorteios em outros blogs. Estamos em São Paulo e de repente podemos fazer juntas a brincadeira.
www.asturcas.blogspot.com
email asturcas@gmail.com

Vívian Prata said...

Menina, fiquei tão feliz em ver o nome do meu NADA BÁSICO em seu post! Tô me achando! Rssss.

Já estou super curiosa para saber que novidade é essa que vem por aí...

Bom, meu maior desejo do momento são as estampas da MIU MIU! Tô apaixonada!

Beijo grande

Moda e Compras em Buenos Aires said...

Ei Carol,
Vc sabe que pensei em algo parecido há um tempo. Mas o que mais me fez desistir foram os correios... eles estão revirando e cobrando tudo!
Agora uma dica: seria legal sortear revistas "dazoropa" (uiii...)!!
Bjos
Dani

Viciadinha em Make said...

Ai vc e mto chiquee!
Adorooooo!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Deborah Prates said...

Querida... Mega feliz por ser mencionada em um post cheio de inspiração e planos. Sabe do meu carinho pelo seu blog e em seguida por você... Nossa troca de e-mails fez uma ponte muito bacana e carinhosa. Espero que a mantenhamos e que outras parcerias surjam. Forme a promoção que a gente anuncia em nossos dois blogs e em nosso twitter... Quem visita um, acabará visitando o outro. Conte com meu total apoio no que precisar!! Bjokas da Lu!

 
BlogBlogs.Com.Br