Monday 3 May 2010

editoriais: preppy chic para Glamour France

Olha, faz tempo que eu vejo um editorial em que desejo loucamente TODAS as peças. Em que as fotos fluem super bem, tudo se concatena direitinho e cria uma estética e visão perfeita do que o criador quer passar. E isso aconteceu com a Glamour France de maio.










Claro, eu não sairia vestida assim da cabeça aos pés - não é o meu estilo ser preppy chic. Mas são peças que tem uma versatilidade enorme, e facilmente modificando uma coisinha aqui ou ali (seja trocando a saia ou o top), dá pra transformar num look super edgy mas com características preppy que estão super na moda agora.










As roupas masculinas também tão super lindas, e tô vendo que cabelos compridos para os meninos é super tendência. Já já vai pegar... eu bem que gostava dos cabelos compridões do Axl Rose. Mas tem que saber usar, senão fica uma coisa horrenda.

Bom, o resultado final é lindo, e já me inspirei e saí hoje de calça de alfaiataria cenoura dobradinha para aparecer a canela, top listradinho e blazer branco. Tô super preppy, me sentindo nos Hamptons ou na Riviera! Espero que vocês se inspirem também.

4 comentários - Comente aqui!:

Geise said...

Adoro esse tipo de editorial, é ótimo para inspiração!
Estou te seguindo tbm.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Anonymous said...

esse editorial tá lindo!

o prazer é meu linda, de ter vc como leitora, eu adoro seu blog tbm e já estou seguindo ;)

muito obrigada pela gentileza...quando eu tiver dimdim sobrando e precisar de algo ai da gringa pode deixar q eu vou me lembra de vc hehe

beijokas imensas!

Amanda Capellani said...

Que luxo esse editorial! Muita coisa linda e versátil!

Beijos querida, ótima semana!

Mariana Lourenço said...

Nossa amei esse blog, lindo de mrorer!!! Estou invejando muito esse template (inveja boa juro!), os posts também são ótimos!
Já estou seguindo!!!
Beijos

goglamblog.blogspot.com

thepoortrendsetter.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br