Tuesday 18 May 2010

lookbook love - Madewell

A Madewell é a "irmã mais nova" da deliciosa J. Crew, e deve ser uma boa conhecida das pessoas que são fãs da marca. Lançada na primavera de 2006, a Madewell tem a intenção de ser uma marca com preços 20-30% mais baratos que a J. Crew e também com um look mais casual.





Então, não é surpresa alguma ver lookbooks lindos, misturando peças básicas com tendências da estação e conseguindo agradar bem a um público-alvo bem amplo. A coleção de outono 2010-11 da Madewell foi confeccionada com o auxílio de ninguém menos que Alexa Chung. Parece mesmo que os norte-americanos caíram de amores pela menina e seu estilo quirky britânico.


























É uma pena que as fotos que encontrei do lookbook não estão em uma boa resolução, mas as fotos da festa de lançamento dão uma idéia bem legal do que devemos esperar da coleção. Realmente dá pra ver o jeito de Alexa na maioria das peças, e as composições são super usáveis, bonitas e atemporais. Claro, existem as "peças-tendência", como os macaquinhos de jeans ou as meias com sandálias, mas nada que seja extremamente de vanguarda para o consumidor médio norte-americano (ou até mesmo mundial).





















minhas duas musinhas - Alexa e Daisy - celebrando juntas!


Minha avaliação? Eu ADOREI a maioria das peças. Dá pra ver que elas foram feitas com cuidado, há uma grande riqueza de detalhes e as roupas são particularmente do estilo como gosto de me vestir. A única grande pena é que a loja mais próxima da Madewell está a um Oceano Atlântico de distância de mim.

P.S.: Quem quiser ver a coleção com mais detalhes, o Coutorture tá com uma cobertura bem legal. Foi de lá onde tirei a maioria das fotos.

5 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Querou, esse tamancos eu não tenho mais coragem de usar, na década de 90, era febre, não posso nem ver rsrsrsr, bjs!!!Também adoro a Alexa.

Vívian Prata said...

Adorei!

Beijo grande

Dani Freitas said...

Hum, só não gostei dos tamancos e da modelagem das calças e shorts jeans...sei lá, achei estranhos.
Fora isso, vestidinhos , casaquinhos e macacões fofos!

Beijo

Dani - Formando Divas!

Unknown said...

Adoro o blog! adorei o post!
quero sim os tamancos que já falei tão mal no passado. Moda é assim mesmo não é?!
bj, volto mais

querou aquino said...

pois é, paula. eu tô falando pra todo mundo que conheço no brasil; "dê tempo ao tempo, você vai querer depois...". hahahahahah! eu tô desesperando atrás de tamancos, e em setembro, quando eles saíram no desfile da Chanel, eu estava WTF KARL?!?!?!

nada como um dia após o outro pra gente ver que o mundo dá voltas... já prometi a mim mesma que o mantra da moda tem que ser "nunca diga nunca"!

beijos,
carol

 
BlogBlogs.Com.Br