Monday 10 May 2010

Mamães estilosas da Urban Outfitters

Sempre tenho que tirar o chapéu para a Urban Outfitters no que concerne campanhas inusitadas e promoções super legais. Eu até já havia separado fotos da promoção de Dia dos Namorados (que aqui acontece no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim), mas já que não as postei, colocarei próximo ao Dia dos Namorados brasileiro, em junho.

A promoção que aconteceu até ontem era similar a do Dia dos Namorados - enviar uma foto com a sua mãe estilosa e contar uma pequena estorinha sobre a foto e porque você achava que sua mãe era uma style icon. A vencedora saiu ontem e, apesar d'eu achar a foto linda, acho que deve ter sido uma escolha bem difícil, já que diversas fotos estão incríveis!




















a vencedora do concurso de mamãe mais estilosa


E o pessoal da Urban Outfitters não deixou de lado a "pesquisa dentro de casa". Eles mesmos postaram fotos de suas mães e contam um pouquinho sobre as fotos e como suas mães eram. Tem até uma avó estilosa! Vale a pena ver todas as fotos e ler as estórias, muito legal mesmo.

Ótimo concurso, e excelente propaganda pra Urban. Sempre com esse jeito irreverente, traz pro público coisas super legais e que não se vê por aí. Tão sempre de parabéns.

1 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Lindo Post Carol! As fotos são lindas né? Sabe que nestas fotos assim mais antigas é bem mais fácil achar estilo?? Hoje, infelizmente, quando vemos as fotos postadas em lookbooks vemos tanta coisa parecida... Afff! Acho que tenho a Síndrome do diferente... Amei! Amo fotos com ar retrô. Linda promo da Urban!!!

 
BlogBlogs.Com.Br