Friday 28 May 2010

melhor campanha de marketing do mundo!

Muitas vezes eu penso porque não fiz publicidade ou marketing, porque esse tipo de coisa me inspira demais! Aliás, não só me inspira como me faz rir, me faz pensar em como as pessoas chegaram a esse resultado final e, principalmente, em como eles se divertiram quando chegaram a essa idéia fantástica! Nem me iludo; sei que até chegar à ideia deve ter sido um parto daqueles de trigêmeos e por 36 horas. Mas olha que filhos lindos que saíram...








A Vog é uma marca turca de meias, e eles acabaram de lançar seu site de compras na internet. E a internet é a "world wide web". Web é teia de aranha em inglês... sentiram onde estou indo com isso?

Campanha super direta, com o quê de ironia e divertimento que eu adoro.

A marca vende meias LINDAS de morrer, é só ver no novo site. Apesar do turco impedir qualquer entendimento da navegação pela página, dá pra se achar. Pena que comprar, só para as turcas estilosas... Ô Lupo, vamos dar uma esforçadinha?

4 comentários - Comente aqui!:

Menina#2 said...

A-DO-REI o post e a dica!! Bjos Rô

Vívian Prata said...

Amei a campanha! Super criativa!

Beijo grande

Dani Freitas said...

Realmente é de uma criatividade e beleza incríveis. Adorei e já vou visitar o site para conhecer mais.
Obrigada por compartilhar!

Beijo

Dani - Formando Divas!

Deborah Prates said...

Campanha mto bacana... imagem que marca...Desculpe minha pequena ausência nos comentários, amiga! Muitooo trabalho para um mulher só... Queria ter dias de 48 horas... Tá demais! Carol, vc usa msn? Bjokasss Lu!

 
BlogBlogs.Com.Br