Tuesday 4 May 2010

Met Ball Gala - as menções honrosas

Segundo post sobre a festa de gala mais importante do mundo da moda - o Met Ball Gala!

Fiz esse post de "menções honrosas" por motivos diversos: pessoas que eu adoro mas que não estavam tão bem, pessoas que eu sempre espero o pior e apareceram até bonitinhas, pessoas que acertaram a mão no vestido mas erraram no cabelo (e vice-versa), e por aí vai. Vamos ver se vocês concordam comigo - ou discordam de mim completamente!


1. Gwen Stefani: vou falar que gosto de vestido claro com underwear preto, um estilo meio Carrie Bradshaw de ser. Curto mesmo. Só não achei o vestido de Gwen lá essas coisas. Mas a menção honrosa é mais pelo papa Rossdale todo pimpão e orgulhoso da mulher que tem, na parte de trás da foto. Bom ver pessoas que se amam e também se admiram.




2. Reneé Zellweger: eu sempre espero tão pouco de Zellweger, mas TÃO pouco, que ela me surpreendeu. Tá bem marromeno pros meus padrões, um LUXO pros dela.




3. Janet Jackson: outra que espero quase nada. Na verdade, sempre espero um nipple flashing. E olha que, pelo jeito, tá quase lá. Mas, como não foi, parabéns.




4. Kirsten Dunst: tão bom ver minha divinha Kiki out and about depois da depressão e do rehab. Qualquer coisa depois disso é lucro, há de se convir. E olha que o vestido nem está mal, o que destoa mesmo é esse sapato...




5. Claire Danes: o vestido está bonito e eu sempre espero tão pouco de Danes, que mereceu estar até no primeiro lugar na menção honrosa. E ter Hugh Dancy à tiracolo ajuda MUITO no meu bom humor ao analisar a foto...




6. Jessica Alba: vestido maravilhoso, deu um senhor corpo à alba, acessórios impecáveis, maquiagem linda. Mas o que é esse cabelo? OK, eu entendo a intenção do "old Hollywood glamour", mas tá pesado demais.




7. Sienna Miller: não gostei do sapato junto com esse vestido - os dois em separado devem ser um escândalo. Em conjunto ele corta a perna dela e ela parece mais baixa que é. Menção honrosa porque os dois estão juntos de novo e eu amo isso! Olha pra cara dela de "tô com ele sim, assumidão, e daí?". Máximo.




8. Alexa Chung: ô Chung, por que você faz isso comigo? Por que? Por queeeeeeeee? Te defendo com unhas e dentes, te chamo de it girl, digo que é fashionista, você tem uma bolsa com seu nome, por Deus! Tá parecendo um toureiro chique! Só falta o chapéu e a capinha vermelha pra abanar na frente do touro... pelo menos o sapato se salva. *sigh*.



Esses foram as minhas "menções honrosas" - vocês concordam ou discordam? Já sabendo, sijoguem nos comentários!

1 comentários - Comente aqui!:

Mariana Lourenço said...

Oi Carol,

então eu sou super apaixonada por londres, morei pouco tempo lá mais foram os 8 meses mais felizes, não vejo a hora de voltar.
Quero ir ano que vem fazer um MA no London College of Fashion, estou muito empolgada!!!

Mais Barcelona também é íncrivel, eu adoro a cidade, é muito legal!
Você é muito sortudada de morar nessas cidades ultra cool!!!!
Beijos
Mariana

 
BlogBlogs.Com.Br