Tuesday 4 May 2010

Met Ball Gala - best dressed - os melhores vestidos!


Finalmente o que todo mundo sempre quer ver: os melhores vestidos da noite!

Gente, tenho que dizer que meu gosto normalmente não condiz com a maioria. Só digo isso pra vocês não tacarem mil pedras em mim e nunca mais voltarem ao blog! Por isso mesmo, podem discordar à vontade nos comentários - aliás, me dêem boas razões que eu posso até vir a mudar de opinião. Sou simpática e aberta a conselhos.

Tenho que dizer que eles não estão ordenados por preferência, ok? Ainda tenho que digerir muito as fotos para dizer qual é meu preferidão da noite.


1. Nicole Richie: porque Marc Jacobs nunca erra aos meus olhos, e porque Nicole tá uma fofurete nessa roupa. Gosto da vibe dela boho meets rocker. O Joel fez uma boa influência no armário dela. A veia roqueira sempre faz um bem às pessoas...




2. Jennifer Lopez: uôu! De onde veio esse furacão? J.Lo desbancando a concorrência, chutando pra escanteio, correndo sozinha e fazendo gol. Nunca aposto muito nela, mas o carão também tá ajudando pencas, tenho que admitir. Nada como confiança, tá vendo, meu povo? Nada como confiança...




3. Anne Hathaway: dessa eu sempre espero muito, e ela sempre me entrega na bandeja e na cama, depois de uma ótima noite de sono. Anne, querida, apesar de você e J.Lo quase terem usado o mesmo vestido, ambas estão lindas! Aliás, J.Lo não tem dado muita sorte no tapete vermelho ultimamente né...




4. Diane Kruger: onde você vai, Pacey te segue, Diane. Só por isso você tem que estar no meu top 3 da noite. É simples assim, nem precisa de roupa. Olha a carinha dele de cachorro perdido sem você... Ownnn. No mais, o vestido me lembra o da Ashley Olsen do ano passado, o que é um semi faux pas; não sei se mais seu ou do Francisco Costa (da Calvin Klein). Como sempre, vou ficar do seu lado. Que nem o Pacey. Fofíssimo com essa cravat. Brad Pitt, é assim que se faz, tá?




5. Naomi Watts: ela é uma dessas atrizes que eu nunca me lembro, mas que chega no red carpet e WHOA! E ontem não foi diferente. Será que ela me dá o vestido, já que celeb não usa a mesma roupa duas vezes...?




6. Chloë Sevigny: eu sei, eu sei... o vestido é semi-transparente, ela tá com o sutiã aparecendo nas costas, a maquiagem tá meio pálida demais, o decote é victoriana demais e super pesado... mas é Chloé, e sabe-se lá como funciona pra mim. E funciona tanto pra mim, a ponto d'eu querer essa roupa. Assumo: eu AMEI. Por favor, me joguem as pedras mais pequenininhas, tá?




7. Emma Watson: Apesar dela tá precisando comer um hamburguer - aliás, o que houve? Por quê ela tá tão magra assim? -, Emma Watson tá linda de morrer.




8. Iman: ai ai, nada como uma modelo das antigas pra gente ver como é que se faz. Iman, orgulho. Mostra pra essas meninas que ser modelo não é ser só cabide, é você quem leva a roupa, não a roupa que te leva!




9. Sarah Jessica Parker: olá, SJP, é bom tê-la de volta! Não sei que alien foi aquele que te abduziu nos Oscars, mas que bom que estamos aqui e bem. Carrie te espera daqui a pouquinho nos cinemas, e esse Halston Heritage que você veste, é homenagem? Gostei, viu? Pode mandar lá pra casa. Beijos e boa festa.






10. Rachel Zoe: vou te falar que eu tinha uma implicância com ela - na verdade, ainda tenho. Não gosto da imensa maioria das roupas que ela usa nem a vibe hippie chic que ela sempre quer evocar nas suas celebs. Mas não é qualquer um que veste um vestido longo amarelo de veludo e faz com que o negócio dê certo, hein... Respect, Zoe. RESPECT.




11. Kate Bosworth: eu tenho particular aversão à Kate Bosworth, especialmente porque não gosto de pessoas que simplesmente são. O que ela fez de importante? Anyway... tenho que tirar o chapéu. Primeiro no Coachella, agora aqui, ela tá quase style icon in the making. É só continuar assim por mais uns 6 meses que nem precisa mais fingir que é atriz.




12. Erin Fetherston: como eu já disse, a designer can do no wrong aos meus olhos. O vestido não é nada especial, mas pra ela o troféu vai pelo conjunto da obra.




13. Camila Belle: outra que eu também não gosto - vide os motivos de Kate Bosworth. Mas que tá de parabéns pela escolha do vestido e pelo conjunto em geral. O conselho é o mesmo à Bosworth: investe no style icon que não precisa mais fingir que é outra coisa.




14. January Jones: essa menina é um espetáculo! Cada vez mais eu amo as aparições dela no tapete vermelho. Sempre original, autêntica, stylish e contemporânea. Você vai dizer que a maquiagem é feia; mas entre no Socialite Life e veja a maquiagem de perto. Eu achei LINDO. Sim, fica estranho na foto pequena, e celebs no red carpet tem que pensar nisso. Mas o que é um mero faux pas quando você usa LUVAS LONGAS a um baile de gala? Com um vestido curto? Amo.




15. Elizabeth Banks: double WHOA!!! Alguém avisa ao Jude Law que ele tá com a Sienna Miller errada!!! Banks, você sempre me deixava na mão - nunca gostava de seus vestidos no tapete vermelho. Mas com esse você se redimiu de todos os seus pecados; e quiçá alguns mais no futuro! Tô completamente apaixonada! Acho que é minha favorita... é, Banks. Acho que você é minha favorita.




Então, prontos pra me jogarem pedras? Eu esqueci de alguém? Podem comentar à vontade!

E para verem todos os vestidos - mas toooodoooos mesmo - recomendo os seguintes sites (e de onde quase todas as fotos foram tiradas): Socialite LifeHuffington Post, Vogue UK e Just Jared (links disponiveis). Para saber os designers por detrás dos vestidos das celebs, entre aqui. E aí a gente pode até trocar mais figurinhas, que tal?

2 comentários - Comente aqui!:

Amanda Capellani said...

Anne Hathaway disparada a mais bonita! Amei o vestido dela, parece uma princesa!
Beijos

Nathália Proença said...

uuuum mais lindo que o outroooo!
beijoos

donnaurbanna.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br