Tuesday 4 May 2010

Met Ball Gala - os piores vestidos

São muitos, mas MUUUUUUIIITTTOOOOSSS os vestidos, que não dá pra colocar tudo aqui nem que eu quisesse muito. E olha que eu quero bastante. Mas, infelizmente é muita gente e pouco espaço (e tempo - estou em Madrid e tenho que tirar umas fotinhos de street style!). Então, prefiro dividir os posts em três: meus preferidos, minhas menções honrosas (só porque gosto da pessoa ou porque o esforço foi legal) e os meus major no-no's.

Comecemos pelos piores, pra gente ir subindo o nível e ir ficando mais feliz... limpando o palato, sabe?

1. Taylor Swift: o vestido em si não é de todo ruim, a maquiagem tampouco. O que me irrita é que é SEMPRE o mesmo cabelo. Sempre. Sempreeeeeee. E o vestido é feio sim, desculpe a quem gostou.



2. Jessica Biel: Opa! Acordei atrasada pro Met Ball! O que faço? Ah, droga, vou de camisola mesmo. Juro, não sei o que JT faz com essa mulher... JT, acorda! Volta pra Cameron que é o melhor que tu faz.



3. Ver Farmiga: e isso, meninas, é pra vocês verem como é bom conhecer o formato de seu corpo. se você tem ombros largos, vestidos assim NÃO favorecem.



4. Mary J. Blidge: ela SEMPRE erra. Não sei nem porque estou surpresa... Parece que tem um fungo-couve-flor rosa crescendo do peito dela.



5. Eva Longoria: não sei se é minha foto, mas ela parece ser uma senhora de 75 anos de idade que mede 1.40m. Tudo graças à maquiagem, ao cabelo e ao vestido.



Clique aqui para ver o resto do post com os piores vestidos do Met Ball Gala!



6. Rosario Dawson: uma imagem vale mais que mil palavras. E a imagem é essa.



7. Carey Mulligan: AMEI o vestido, mas pra um red carpet normal, não uma festa de gala. E o contraste com a meia ficou meio esquisito, sei lá. E olha que eu amo a Carey; me dói fisicamente colocá-la nessa lista.



8. Jessica Szohr: esse vestido é tão feio que eu não consigo nem descrever o por quê da feiúra. Mais um motivo pelo qual Ed Westwick está sempre certo: porque o mundo dá voltas e coisas como essas acontecem.



9. Oprah Winfrey: mesmo sendo a curadora, eu tenho que meter o pau. Gente, que porcaria de moda é essa que todo mundo quer se vestir que nem a Úrsula da Pequena Sereia? Primeiro foi a Zoe Saldana no Oscar, agora a Oprah. Dá pro pessoal parar? Não é um look legal.



10. Kate Perry: porque se o seu vestido precisa de pilha, algo está MUITO errado.



11. Tina Fey: damn you, Fey. Me dói na alma te colocar aqui. Mas um macacão? Em uma festa de gala? Mesmo sendo moda, Fey... mesmo assim.



12. Emmy Rossum: ela nos mostra como NÃO usar um statement necklace.



13. Maggie Gyllenhaal: mais uma que me dói fisicamente de colocar aqui. Mas a Gyllenhaal tem um gosto pra roupa que é quase igual a dizer que jiló é uma iguaria riquíssima.



14. Christina Hendricks: damn you, Christina! Você é a va-va-va-voom lady, é a Mad Men-licious, é a que mudou os padrões estéticos na TV americana. Não tem problema você usar um tamanho maior! Ninguém tá vendo a etiqueta!



15. Eva Mendez: não sei se é a foto ou a postura de Mendez, mas parece que o vestido a fez ter 50cm a menos de altura. E olha que eu adoooooro uma estampa de "sofá de vó", mas achei essa combinada com esse modelo de vestido um pouco over demais.



Bom, esses foram os meus major no-no's - vocês podem discordar, viu? Gosto mesmo é de ouvir as opiniões e os por quês. Assim fica mais interessante. Então, se joguem nos comentários!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br