Tuesday 18 May 2010

Mood rings de volta?


Quando li, sabia que TINHA que falar sobre isso. Achei o ápice da galhofa!

Lembram daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com o seu humor? Aqueles que eram vendidos em portas de escolas, juntamente bom balas e chicletes? Pois bem, eles voltaram à moda - mas não do jeito que você está pensando.

A marca norte-americana de produtos para unhas Perfect Formula lançou uma linha de "esmaltes do humor". Tal qual os "mood rings" do início dos anos 90, os "esmaltes do humor" mudam de cor conforme a alteração no nosso calor corporal. A teoria é que, quando estamos calmos, nossa temperatura é mais baixa, e quando estamos mais nervosos, agitados ou com raiva, nossa temperatura aumenta.





A linha vem em cores pastéis que, obviamente, se tornarão mais vivas caso você "perca a cabeça". Agora, vale ressaltar que o efeito da troca de cor no esmalte também pode ocorrer com alterações do ambiente - se você pegar um copo de café quente, entrar na sauna ou na piscina gelada, a probabilidade é que a cor de seu esmalte mude. E, em muitas vezes, a ponta das nossas unhas está com uma temperatura diferente do início, criando assim um efeito "francesinha" no esmalte. Ou seja, não é para quem quer um esmalte discreto...


Os esmaltes só estarão à venda a partir de junho - o lugar mais provável é o canal de compras QVC, que já vende quase toda a linha da Perfect Formula.

3 comentários - Comente aqui!:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... said...

Amando seu blog!!

mil beiijinhos
kammy!

Ana Carolina said...

é, eu tinha visto já a novidade... bem interessante. Mas vi uma foto do esmalte na unha e percebi que, assim como o anel, ele dificilmente fica com uma cor bem definida. Achei meio estranho..
Bjinho!

querou aquino said...

imagino que fique estranho mesmo o esmalte, carol. até porque, como a temperatura varia no próprio dedo, ele deve ficar mega estranho.

e kammy, que bom que está gostando do blog!

beijos,
carol

 
BlogBlogs.Com.Br