Monday 17 May 2010

a revista da H&M

Uma das coisas que adoro é receber minha revista da H&M quando faço alguma comprinha na loja. Com periodicidade trimestral, a revista fala sobre temas super interessantes sobre moda e também outros assuntos, como um guia de cidades a "serem visitadas" ou uma entrevista com alguma "celebridade" ou "pessoa do momento". Agora, o que acho mais legal mesmo que é eles sempre falam sobre as tendências da estação, colocando produtos que tem a ver com o tema para ilustrar, fazendo colagens muito interessantes (esqueminha mood board), além de uns editoriais super bonitos.









A edição do verão de 2010 acabou de sair - tem mais ou menos uma semana - e traz um guia de Buenos Aires, diversos segmentos sobre moda e tendência, fala sobre a Festival Collection que a H&M lança dia 20 agora (e que nós já havíamos mencionado por aqui), além de diversas entrevistas e matérias super legais.










Mais do que um mero catálogo - afinal, é claro que o material é feito com o intuito de promover as peças da marca - a revista pode ser sempre vista online, por isso não deixem de dar uma folheada. Vale muito a pena!

6 comentários - Comente aqui!:

Geise said...

Adorei o post!!
Neon e listras continuarão!!

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

Amanda Capellani said...

Adorei a revista, ainda não conhecia!
Coloquei fotos no meu blog da coleção de outono da H&M!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Deborah Prates said...

Adorei o post e e tudo com listras... AMOOO! Bjos!

Vívian Prata said...

Quero H&M no Brasil!!!!

Beijo grande

Renata Nogueira said...

H&M no Brasil djá!!!!! Adoro!!! Valeu pela dica sobre o cachecol de pele...pena que aqui em BH não tem brechós legais como os da Europa. Quero mudar prai, tá vendo, ai tem brechós e h&m!!! Hahaha! Bjs!

Moda e Compras em Buenos Aires said...

Carol,
Acho que este guia de Buenos Aires foi estrategicamente colocado! Há um reboliço danado com o rumor de que a H&M vai abrir sua primeira loja no hemisfério sul aqui em Buenos!!!
ahh, depois te mando um email com ideias que vc perguntou!
bjos

 
BlogBlogs.Com.Br