Sunday 30 May 2010

sorteio no blog da Trend Menu - primeira tentativa!

Fiquei pensando por algum tempo a respeito de como faria o sorteio e creio que a melhor forma é fazer estabelecer os seguintes critérios:

  • se você é follower do blog no Google Friend Connect, estará automaticamente apta(o) para concorrer ao sorteio;
  • se você não é follower do blog, deverá seguir o blog através do Google Friend Connect até o dia estipulado.
Assim, as pessoas que estiverem seguindo o blog até o dia estipulado estarão automaticamente concorrendo ao sorteio. Eu anunciarei o vencedor no blog e ele terá 3 dias para entrar em contato comigo e me dar seus dados de envio. Caso o vencedor não entre em contato nesse período eu darei o prêmio ao segundo sorteado (e assim vai...).

Ah, tem que ser seguidor aberto do blog - senão eu não tenho como vê-lo, ok? Infelizmente não adicionarei nesse primeiro sorteio as pessoas que seguem através do RSS feed - ainda tenho que pensar uma forma de combinar tudo junto. Mas, se quiserem participar do primeiro sorteio, é só seguir também o blog através do Google Friend Connect - se você tiver uma conta de gmail, orkut ou blogspot já tem uma conta do Google e pode automaticamente seguir o blog.

Estamos combinados?

Ótimo. Então vamos aos goodies. Esse primeiro sorteio é para um esmalte e um batom em lápis da nova coleção de maquiagem da Topshop.



O esmalte é o azul clarinho The Big Easy e o batom é o vermelho Flame. Não fiquem com medo do azul do esmalte, ele é mais clarinho que parece na foto aqui embaixo. Ele é mais um azul pastel que um azul royal, como aparece aqui.






O período para ser follower do blog vai de hoje até domingo que vem, dia 06 de junho. Dia 07 anunciarei o vencedor. Boa sorte a todos!

4 comentários - Comente aqui!:

Vívian Prata said...

Que notícia boa!!!!!!!!

Quero muito ganhar! Rssss.

Beijo grande

Menina#2 said...

Adorei meninas!!!

Moda e Compras em Buenos Aires said...

ótima idéia Carol!! A nova coleçao da topshop ta bombando!!
quem sabe eu ganho?!?! hehehe
bjos e parabéns pela iniciativa
dani

Deborah Prates said...

Sorteio Luxo, hein amiga!!!

 
BlogBlogs.Com.Br