Wednesday 5 May 2010

tendência: coleção de verão da Urban Outfitters

Saiu o catálogo de verão da Urban Outfitters e eu amei! É difícil explicar essas coisas de verão. Eu, como carioca por 24 anos seguidos, nunca dei muito valor ao verão, dado que ele estava presente por mais de seis meses por ano - e, cá entre nós, me incomodava bastante. Mas, hoje em dia, ao ter um inverno, uma primavera e um outono também no meu ano, eu sinto falta de um verão. E esse catálogo emite exatamente essa sensação de *CHEGOU*!
















Devo ressaltar que o verão a que me refiro é o verão ameno, aquele que fica por volta dos 28-30 graus... Mais que isso já perco a paciência! E esse é o verão que acontece na maioria da Europa (e creio que na maioria dos Estados Unidos e Canadá). Por isso que o catálogo da Urban Outfitters é tão bom. Ele pega perfeitamente esse espírito do verão em que ainda dá pra usar uma jaquetinha com um vestido, ou uma meia calça fininha à noite, sair por aí de bike num vestido, ficar de bobeira ao sol num parque.














A coleção apresenta muitos florais, vermelho cereja e azul puxado para os tons do jeans, assim como preto e branco. Os acessórios são lindos e os sapatos de morrer! São todos oxfords ou sandálias, do jeito que eu gosto. Há também tamancos com meias e alguns saltos estilo boneca. O estilo eclético da Urban é bem claro ao longo de toda essa coleção.

Quem quiser ver mais, a página deles tem o catálogo inteiro para download. Eu recomendo!

1 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Lindo o editorial! Amei os tecidos florais levíssimos! Querida Carol, obrigada pela visitinha e comentário no Lu&Cris. Quando tiver um tempinho conheça nosso portal Duas Moda e Arte... Um local onde falamos de sustentabilidade e abrimos espaço para todo tipo de arte, moda e tudo misturado... Temos só 2 meses de vida mas, nossa proposta tem sido bem recebida. Estamos felizes com os resultados. www.duasmodaearte.wordpress.com
Adorei sua visita porque gosto demais daqui do Blog. Bjos [Lu]!!!

 
BlogBlogs.Com.Br