Friday 7 May 2010

Topshop e sua linha de maquiagens!

Já vi em diversos blogs brazucas (e já até comentei por aqui), mas não custa nada falar de novo, ainda mais quando se tem novidades extras envolvidas!





A Topshop lançou oficialmente a sua linha de maquiagem no dia 05/05 (anteontem!). Ela será sempre composta de duas linhas: a core collection, que terá uma linha básica e permanente de maquiagem, produtos de beleza e de unhas, e a trend collection, que será renovada a cada três meses, e trará as grandes novidades e tendências no que concerne beleza e maquiagem. Os preços variarão entre 5 e 15 libras - ou seja, troquinho!


alguns dos produtos da core range da Topshop


Agora, o máximo dos máximos não é o precinho camarada das linhas de maquiagem da Topshop, e sim a maratona de eventos que estão sendo feitos por todo o Reino Unido. Maquiadores, stylists e profissionais da marca estão, neste momento (pois é, agora, enquanto você lê isso!) aconselhando clientes e tirando dúvidas sobre os produtos e moda em geral, além de fazer maquiagem, unha, cabelos *di grátis*! 


algumas cores de esmaltes, glosses e duos de sombra da core range da Topshop


O evento mais especial, claro, está acontecendo na loja de Oxford Circus (a flagship da Topshop). Lá, além do mencionado acima, ocorre também (enquanto você lê...) um mega-evento onde ícones do mundo da moda britânica (e mundial, acho que posso dizer isso...) farão um novo tipo de interação com os clientes. 




Chamado de "Mirror Mirror", a novidade consiste em um espelho 360 graus onde você entra e uma mensagem aparecerá para você no espelho! A idéia é uma alusão à estória da Branca de Neve, onde a bruxa má tinha o espelho e falava "mirror mirror on the wall, who's the prettiest of them all?". Bom, pelo menos não é mais Alice né... Já tá cansando o overload no tema!


embalagens da core range da Topshop - tudo a ver com o site, o logo e a estética deles!


Pessoas como os blogueiros Susie Lau e Bryan Boy, os editores da i-D, da Grazia e da Dazed & Confused, Ben Heardon, Angela Buttolph e Katie Shillingford, a modelo Erin O'Connor, a designer Louise Goldin, a ilustradora Julie Verhoeven, e a stylist Nicola Formichetti (que é personal stylist da Lady Gaga) são alguns dos convidados especiais que emitirão suas opiniões através do espelho. Ah! E você pode fazer perguntas a eles, que eles vão respondendo e interagindo com você ao longo da sua "sessão" no espelho.


embalagens da trend range da Topshop - que coisa mais linda!


Esse mega-evento da loja de Oxford Circus começou anteontem, e irá até domingo, dia 09/05. Caso você esteja em Londres e queira dar uma passadinha na loja e ser analisada(o) por gente séria do mundo da moda, dê uma olhadinha aqui para mais informações sobre horários, etc e tal. E se quiser já comprar os seus produtos, dá uma olhada diretamente no site da Topshop - infelizmente ela não entrega (ainda, espero!) no Brasil, mas se você tiver uma amiga (ahem!) que possa te enviar...


sou só eu ou essa onda de esmalte cinza não vai acabar tão cedo...
no mais, não é linda essa embalagem? #MORRI


Semana que vem estarei em Londres e podem ter certeza que vou olhar tudo tintin por tintin para poder contar em primeira mão tudo que tem por lá. E, claro, vou comprar umas coisinhas, que não sou boba nem nada!

3 comentários - Comente aqui!:

Geise said...

Adorei as embalagens!!

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com

Viciadinha em Make said...

Nossa q coisinhas mais lindas!
Querooo tudo!!!
Bjo...
Gisele =)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Deborah Prates said...

Adorei o post...E as embalagens são lindas... Não sei vocês mas, às vezes (quase sempre) as embalagens me seduzem...rs Preciso ter muito cuidado com isso, sabiam? Como sempre os posts são lindos visualmente e recheados de informações. Bjokas meninas!

 
BlogBlogs.Com.Br