Tuesday 1 June 2010

editoriais - Kristen Stewart para Elle UK

K. Stew, a queridinha dos seguidores de Twilight, posou para a edição de julho da Elle UK e também é a capa da revista. Eu adoro como meu marido a descreve: "a menina que sempre tá com cara de constipada". Eu rolo de rir todas as vezes. Mas, impressionantemente, ela não está com cara de constipada nesse editorial - pelo contrário até, ela parece ter gostado de fazer essas fotos.




Ok, ela tá com uma SUPER cara de constipada na capa - mas talvez esse seja o plano. Os fãs compram a revista porque reconhecem a "cara de sempre" dela, e BAM! Surpresa. Kristen com cara de sexy, saudável e feliz.












As fotos ficaram super legais e estão com uma vibe mais invernal (já Vogue, sério? o verão ainda nem começou!). Os shorts 3.1 Phillip Lim (foto 2), a blusa e saia Dolce & Gabbana (foto 4) e os shorts D&G (foto 5) são lindos e eu adoraria tê-los no meu armário. Gostei bem do figurino e acho que combina muito com o estilo que Kristen passa.

Mas o que mais gostei foi que Kristen me pareceu feliz de estar dentro de sua própria pele. Essa coisa toda que as pessoas falam que ela é "relutante em ter sucesso" e tal não me engana. Ela gosta de tudo que tá acontecendo sim, só acho que não sabe lidar com isso, tem medo da pressão. Mas parece que tá se soltando. Bom pra ela.

2 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

A quarta foto está perfeita! Mas, tenho uma implicância com essa guria! Será a carinha de "não tô nem aí" que ela faz sempre que é clicada?? Não gosto dela mesmo! Bjokas queridaaaa! [Lu]

Jess said...

Linda KStew! Mais linda do que nunca!

Particularmente a-mo 3.1 Phillip Lim e acho que super combina com ela.

Otimo post, Carolz!

 
BlogBlogs.Com.Br