Sunday 6 June 2010

Rihanna no Rock n' Rio Madrid

Eu nem ia postar nada sobre o Rock n' Rio Madrid - o nome só já me deixa de mal humor. Se é pra ser Rock n' Rio Madrid, porque não Rock n' Madrid? E não me venham com explicações de "trademark", porque simplesmente não faz sentido.

Não vou me alongar nessa discussão porque acho uma baita perda de tempo... Meu post é só pra colocar em evidência o novo corte de cabelo que Rihanna desfilou ontem em seu show:




Quando você acha que ela se sentiu intimidada por Lady Gaga, correu pra um cantinho, chorou e acenou a bandeira branca, lá vem Rihanna e dá uma tesoura voadora em Gaga. Aliás, eu até acho que ela levou o termo "tesoura voadora" um pouco (*muito*) ao pé da letra... E não foi só o cabelo que era indescritível:










Sem palavras é a descrição desse post. Não tenho nem o que dizer. Aliás, tenho sim. O novo filme dos três patetas vai lançar ano que vem e Rihanna, em sendo formadora de temdemsia, tinha que se inspirar em algo:




Mas acho que o corte de cabelo do Moe não seria a melhor solução...

3 comentários - Comente aqui!:

Ministério Adoradores said...

Menina
que coisa mais horrível
Rihanna começou com um estilinho tão lindo cantando Umbrella
agora esta totalmente diferente,me parece revolta de estar sem o Cris Brown!rsrsr
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Deborah Prates said...

Carol amei o desfecho do post! Tô rindo aqui... sozinha pra tela do note! Amiga vou te falar... acho q estou ficando velha... tem coisas que realmente não consigo olhar e achar "natural": Rihanna, Gaga, etc etc etc... será a idade que me faz ficar careta?? Mas não é natural mesmo né?? CRISE! rsrs A gente investe o maior tempo e grana pra ficar linda, cabelo, make, produção... A "pessoa" faz uma coisa dessas... E tem quem goste? Ui ui...............

Dani Freitas said...

Fico inconformada ao ver Rihanna porque no início ela era lindíssima, chique e estilosa. Hoje, a cada dia está mais estranha... :-(
Parece que quer fazer o estilo rebelde, né? Perdendo um pouco o ar glamouroso...

E também concordo...Rock n'Rio Madri, ninguém merece!!!

Beijo

Dani - Formando Divas!

 
BlogBlogs.Com.Br