Sunday 13 June 2010

sorteio da quinzena: lenço da Blanco + esmaltes American Apparel e Diet Coke

Pois é, estou aumentando o número de prêmios... Agora será um lenço da Blanco com estampa inspirada nas da Miu Miu e um duo de esmaltes - um da American Apparel e um da coleção limitada da Nails Inc e Diet Coke. Espero que assim o pessoal se anime mais e entre em contato comigo já no primeiro sorteio!




O esmalte da American Apparel é o azul marinho Passport Blue e o da Nails Inc + Diet Coke é o vermelho Milan. Selecionei os dois pra combinarem com o lenço e já darem a vibe náutica que com certeza vai estar por todos os cantos no próximo verão.




Já imagino a ganhadora com um dos esmaltes nas unhas do pé, o outro esmalte nas unhas da mão e o lencinho à tiracolo, pendurado na bolsa ou fazendo um cinto estilo Obi... Não posso imaginar muito senão fico com tudo!

Para concorrer o critério é o mesmo da semana passada: quem estiver seguindo o blog através do Google Friend Connect até domingo que vem (dia 20 de junho, até às 7 da noite horário de Brasília) estará automaticamente concorrendo. E quem quiser concorrer com números extras no sorteio deverá trazer amigos pro blog.

Explico melhor: quem já estiver seguindo o blog através do Google Friend Connect pode aumentar suas chances ao pedir amigos para que também sigam o blog. Para você ter seus números extras, seus amigos tem que seguir o blog através do Google Friend Connect e enviar um comentário em um post ou um email dizendo que foi indicado por você. Assim que seu amigo entrar em contato comigo lhe enviarei uma mensagem dizendo que você ganhou um número extra no sorteio.

Gostaram das elaborações no sorteio? Pois é, aqui as coisas vão ser sempre elaboradas! Por isso é melhor ficar sempre grudada...

6 comentários - Comente aqui!:

Vívian Prata said...

Carol, eu precisoooooooo ganhar esse sorteio!!!
Estou completamente apaixonada pelo lenço!!!!

Beijo grande

Xênia said...

Carol,
estou sempre grudada no seu blog, pois acho que é um dos melhores em relação à tendências, e percebi que nunca comentei. Rs!Amei o lenço, é maravilhoso. Vou trazer amiguinhas p/ o blog!!!
Bjs!

Deborah Prates said...

Carol..... Tive uma relação intensa com esse lenço... tipo assim: amor a primeira vista! Nunca ganho sorteios... pé frio danado! Não seria a hora de quebrar este paradigma???? Eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!

Cássia said...

eu quero.....

Moda e Compras em Buenos Aires said...

hehehe... vou ter sorte!!!!
participando!!
bjos
dani

Geise said...

Oi Carol!

Ótimos prêmios!!
Eu quero!!!

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br