Wednesday 30 June 2010

sorteio: vestido Zara "Miu-Miu inspired"

É... vocês leram direitinho. Encontrei um deles perdido em Cardiff, dando bobeira na seção de sale - pois é, na seção de sale! Então, sem mais delongas, dou aberto o novo sorteio.


a estampa original, foto do vestido que tenho em mãos (abaixo à esquerda) e imagens da Zara


O vestido é tamanho Large - como disse, foi o único que encontrei - e ele é um pouco grande pra mim (acho que hoje em dia sou tamanho 40 no Brasil). Porém acho que ele é bem facinho de ajustar - eu, se ficasse com ele, até tiraria a faixa elástica que ele tem na altura do quadril e a trocaria por uma faixa sem elástico de outra cor ou estampa - pra ficar diferente dos outros, sabe? Acho que colocaria uma estampa de flor estilo Liberty bem pequenininha que que tivesse o branco e o azul como base.

Acho que o bom do tamanho grande é que ele dá pra maioria das pessoas, é só apertá-lo aqui e ali e tá perfeito. E pra quem é maior não se sentir prejudicada em só ver sorteio de peça 36-38 (eu sinto sua dor!)...


fontes: Lookbook.nu, Fashion Zen e Le blog de Sushi


Como o vestidão tem sido muito cobiçado, ele vai sozinho no sorteio - deixo os "sorteios-combo" pra outras peças. Mas acho que vale a pena, não?

Pra participar é molezinha: tem que seguir publicamente o blog no Google Friend Connect. Quem quiser ter mais chances de concorrer é só indicar um amigo para seguir o blog - mas o amigo tem que me mandar um e-mail ou comentar nesse post dizendo que foi indicado por você, para que eu possa colocar um número extra pra você no sorteio.


O resultado sairá na 4a feira que vem, dia 07 de julho, pela manhã. Só serão válidos os nomes que tiverem seguindo o blog através do Google Friend Connect até a 3a feira, dia 06 de julho, às 7 da noite horário de Brasília.


Fontes: The Style Crusader, Fashion is a Playground e HoneyBunny in Wonderland


No mais, o post contém fotos de como as blogueiras e fashionistas mundo afora vem usando o vestido, como inspiração pra ganhadora. Quem quiser ver mais colagens de blogueiras ao redor do mundo usando o vestido, é só entrar no Blue is in fashon this year e no Fashion Cloud. Depois vai ter que me enviar a foto de como usou o seu, viu?

Boa sorte a todos!

13 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, eu quero!!!Entrega no Brasil?Bjs, Va.

querou aquino said...

oi va!

entrega em qualquer lugar do mundo! :)

escrevi o post em português porque preferiria que a ganhadora fosse brasileira (e moradora do Brasil) mesmo - a intenção é dar acesso às pessoas de coisas que não estão disponíveis no Brasil.

beijos,
carol

Renata Nogueira said...

É meu!!! Hahaha! Pensamento positivo!!! Bjs!

Dialetos da Moda - (Dany) said...

lindo o vestido !

Vívian Prata said...

Morriiiiiiii!!!
Preciso muitooooooooo desse vestido!!!
Carol, dessa vez eu levo!!!
Reze por mim!!! Vc sabe o quanto desejo estampas Miu Miu. Rssss.

Beijo grande e parabéns pelo sorteio MARAVILHOSO! Arrasou!

Geise said...

Oi Carol!!!
Quero participar!!
Já divulguei no meu blog tbm! E aproveitei e te indiquei para o tag. http://meumundosobretudo.blogspot.com/2010/07/tag-quem-e-essa-blogueira-divulgacao-de.html

Beijos

regina said...

não sei , se meu outro email entrou preciso muitoooooooo deste vestido.
bjs

regina said...

Oi carol, não sei se estou participando do sorteio, já escrevi comments no email anterior. só queria saber se fiz tudo certinho.
para participar do sorteio mega bacana.bjs

querou aquino said...

oi regina,

para você entrar no sorteio tem que seguir abertamente o blog através do Google Friend Connect. Essa é a única forma de participar, ok?

beijos,
Carol

Moda e Compras em Buenos Aires said...

Querou,
eu nao moro no Brasil, mas moro no fim do mundo... literalmente...hehehe
Por isso estou participando!
Esse é meu e ninguém tasca...hihih
bjos e estou adorando tudo o que vc escreve!
dani

Unknown said...

Oi,
só pra dizer que fui indicado pela Ana Cristina!
obrigada.

Deborah Prates said...

Arrasou no sorteiro querida Carol!!! Mas, apesar de querer muito, não vou fazer pensamento "totalmente" ou "unicamemente" positivo pra mim...rsrsr... vai que eu ganhe novamente??? rsrsrs Boa sorte meninasss!!

O blog está um luxo! Posts cada um melhor que o outro... Bjokas e estava com saudades daqui.

Deborah Barros said...

Ai amei esse vestido, mas devo confessar sou "meio" gordinha e tenho a certeza de que não cabe em mim, aiai, tô fazendo dieta já!rs Bjos

 
BlogBlogs.Com.Br