Monday 19 July 2010

Notícias de Londres

Esse é mais um update que um post propriamente dito. Infelizmente tenho tentado - sem sucesso - entrar na internet e me atualizar do mundo, postar coisas interessantes, notícias fresquinhas, mas a banda larga está finíssima, e eu caio a cada 5 minutos. Por isso farei um "post atualização", já que devo diversas informações a vocês.


foto desfocada - tem motivo


Primeiro, estou em Londres desde sábado à tarde - e estarei por aqui até domingo pela noite. Sim, 8 dias por aqui tem um motivo: um cursinho de verão sobre tendências na St. Martins. Hoje foi o primeiro dia e a professora tem a quantidade certa de doidera, foco, método e quirkyness necessários para dar a aula. Por enquanto posso dizer que gostei - mas vamos ver como vão os dias para dar meu veredito final. O intuito é ter, ao final da semana, feito um mood board de cores e um mood board geral para tendências para o inverno 2011-12 - além de saber, de cor e salteado todo o processo de análise de um tendência. Muita ambição pra pouco tempo, mas vamos ver no que dá.


é isso que esperam de mim (acho eu)


Minha câmera definitivamente está na UTI - e eu lhes peço encarecidamente por um momento de prece! O obturador da camera quebrou, e agora só consigo tirar fotos no método mega-ultra-über manual. É bom pra treinar, mas tem inúmeros problemas... Um deles é ter tudo parado, camera e fotógrafo inclusive. Mas, como quero tirar muitas fotos por aqui, vou ter que tentar. Quem sabe assim meu lado Scott Schuman não aflora?


coolhunting pelas ruas...


Os dias por aqui são os primeiros das nossas merecidas férias - daqui passaremos em casa pra trocar as roupas e partimos para Suíça, sul da França e norte de Itália. Por isso, muitos dias pela frente com laptop - mas pelo menos novidades de vários lugares, roupas de verão em diversos países e ver como o pessoal tá encarando o calor enorme que tá por aqui (33 graus em Londres não é nada agradável, devo dizer, já que o metrô passa dos 40).


sinto informar que não funciona, Boris - estou a espera do ar condicionado


Comprei um vestido na Primark - tenho que tirar foto pra vocês! - e um par de meias-calça super legais da H&M para o sorteio. Como até agora não coloquei nada de fotos, deixo ele correr até 5a feira. Prometo que amanhã as fotos estarão aqui pra vocês verem. Tentei ao máximo que eles fossem "invernais" para que vocês pudessem começar a usar assim que receberem!

Amanhã tem post mais *interessante* - prometo.

8 comentários - Comente aqui!:

Vívian Prata said...

Oi, Carol!
Aproveite bastante o curso!

Beijo grande

Deborah Prates said...

Que seja muito proveitoso amiga!!!

Beijo grandão!

Deborah Prates said...

Que seja muito proveitoso amiga!!!

Beijo grandão!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, nem me fale em conexão.Qdo viajo é a mesma coisa hahahaha, e eu que pensei que qdo saisse do Brasil encontraria uma internet digna hahahah, horrível no hotel, bjs, Va.

Renata Nogueira said...

Londres é tudode bom!! Aproveita!!! Bjs!

Nara B. said...

humm saudades de londres!!

MMM said...

ooh! we are in London too.. amazing city!
keep going and join us on
www.modemuffins.blogspot.com

Dani Freitas said...

Que legal receber notícias! Espero que vc curta muito o curso. Depois quero saber tudo.
Beijão.

 
BlogBlogs.Com.Br