Tuesday 7 September 2010

sobre o aumento dos preços do algodão

Não sei se todo mundo leu o post que escrevi falando sobre a tragédia no Paquistão, as implicações desta na indústria mundial e a "auto-suficiência" de matérias-prima brasileira. Caso não tenha lido e esteja interessada, clique aqui! Pois bem, foi só eu publicar o texto que, dias depois (e a alguns poucos dias atrás) que a Regina, leitora assídua aqui do blog, me mandou um e-mail dizendo "já vamos ter um alto-verão e um inverno 2011 mais caro!". 

O e-mail encaminhado era de uma malharia, dizendo que os preços iam subir porque os fornecedores de fios e matérias-primas estavam subindo seus preços dada a alta do algodão internacionalmente. Pois é, gente. Por essas e outras que é bom ficar ligado nas notícias do Jornal Nacional com aquele olhar crítico... 


Um beijão e muito obrigada à Regina, que se preocupou em me mandar o e-mail e confirmar que o textinho valeu a pena de ser escrito! E desculpe por não ter postado antes!

2 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Bom comprovar que existe um universo por trás de cada item fashion!! Moda, economia, política e consciência andam juntinhos... Ou deveriam andar! Bjokas Carol!!!

Geise said...

Informação correta Carol!
Eu trabalho em uma Confecção e realmente os preços dos fios subiram gerando um aumento nos custos :(

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br