Monday 6 September 2010

sorteio duplo!

Dessa vez as coisas vão ser um pouquinho diferentes... Dado que inauguramos essa semana a página da Trend Menu no Facebook, queremos celebrar essa nova ferramenta fazendo um sorteio específico para nossos assinantes por lá. O segundo, claro, será feito por aqui - afinal nossos primeiros leitores nos encontraram por aqui (a gente não se esquece não... fidelidade é prezada por aqui!).

Então vamos às regrinhas!

  1. Você pode participar de ambos os sorteios;
  2. Para participar do sorteio no blog, é necessário que esteja seguindo abertamente o blog através do Google Friend Connect. Você tem até a segunda-feira, dia 13 de setembro, às 7pm horário de Brasília para se inscrever como seguidora do blog. Nesse momento fecharei a contagem de seguidores e no dia seguinte revelarei o vencedor;
  3. Para participar no sorteio do Facebook você deve seguir a página da Trend Menu no site (para encontrá-la, é só clicar aqui). Você tem até a quarta-feira, dia 15 de setembro, às 7pm horário de Brasília para se inscrever como seguidora da Trend Menu no Facebook. Nesse momento fecharei a contagem de seguidores e no dia seguinte postarei na página do Facebook o vencedor;
  4. Quem quiser concorrer com "números extras" nos sorteios poderá fazê-lo ao indicar amigos;
  5. Para concorrer com números extras no sorteio do blog: seu amigo, ao seguir o blog abertamente através do Google Friend Connect, deve fazer um comentário ou nos enviar um e-mail dizendo por quem foi indicado. Para cada amigo indicado você ganha um número extra. Vale ressaltar que seu amigo também poderá fazer o mesmo, convidando outros amigos a seguir o blog;
  6. Para concorrer com números extras no sorteio do Facebook: seu amigo, ao seguir a página da Trend Menu no Facebook, deixa uma mensagem na página dizendo por quem foi indicado. Para cada amigo indicado você ganha um número extra. Vale ressaltar que seu amigo também poderá fazer o mesmo, convidando outros amigos a seguir a página da Trend Menu no Facebook.
 A intenção é fazer cada vez mais sorteios "interativos", integrando o blog à nossa página no Facebook, ao nosso Twitter, à nossa página no Tumblr e tudo mais que tivermos daqui em diante. Portanto, preparem-se! Os sorteios ficarão cada vez maiores e melhores! Vamos aos prêmios?

Como a intenção é celebrar o início da temporada primavera/verão no Brasil, selecionei umas peças que adquiri no verão por aqui, tentando combinar os prêmios de forma que eles possam até ser usados em conjunto. O look das peças - como vocês podem ver nas fotos (horríveis, desculpem, minha máquina ainda está no conserto. Nunca reclamem do serviço no Brasil!) - é bem floral e etéreo.

Os prêmios para o sorteio no blog são:



E os prêmios para o sorteio no Facebook são:
  • top/bata floral tamanho US 4 (seria equivalente ao 38 brasileiro - mas deu em mim, que sou 40, e acho que dá até numa 42 se tiver busto pequeno...) da coleção limitada e especial da H&M Garden Collection (lembram-se dela? Se não, vejam aqui!);
  • esmalte American Apparel na cor Mouse (cinza parecido com o Particulière da Chanel);
  • esmalte American Apparel na cor Rose Bowl (um rosinha pastel meio pro salmão, cor incrível);
  • e shopper Celia Birtwell for Topshop.
 


 Espero que tenham gostado dos prêmios. Depois tento tirar uma foto melhor dos itens - câmera de celular é final de carreira... E com essa última linha dou abertos os sorteios!

11 comentários - Comente aqui!:

Jess said...

Oba! Quero participar! To te seguindo! Hehehe :D \o/

Xênia said...

Oi Carol!!!No facebook é só curtir a página p/ participar?Poxa, seus sorteios são sempre ótimos, tomara que dessa vez eu ganhe!!!:)
bjão!!!

querou aquino said...

oi Xenia,

é sim, só apertar o "like" do Facebook que já tá valendo! Assim eu posso "te ver" dentro da página e contabilizá-la no sorteio, ok?

mil beijos,
carol

priscila said...

eeee ta to participando :)

Unknown said...

Oie, fui indicada pela Pati E. e já estou te seguindo! :)espero ganhar!
beijinhos

Unknown said...

oi, td bom?
A Pati E. me indicou o blog e já estou seguindo! :)
beijos

Unknown said...

olá, td bom? A Pati E. me indicou o blog! e já estou seguindo-o :)
beijão

Unknown said...

mto legal seu blog, os posts são super detalhados e completos! estou adorando!
AH! A Pati E. que me indicou!
beijo

Unknown said...

oiii, td bom???
estou participando ebaaaa!!! A Pati E. falou pra eu vir conhecer o blog! E não me arrependo! é mto bom!:)
beijihos

Unknown said...

a Pati E. falou pra eu vir conhecer seu blog pq é mto bom...cá estou eu :) já estou te seguindo!
beijosss

Unknown said...

a Pati E. falou pra eu vim conferir o blog :) já estou seguindo \o/
beijo

 
BlogBlogs.Com.Br