Friday 29 October 2010

Borat e Louis Vuitton?

Calma, não é uma colaboração de gosto duvidoso... até porque, acredito que Marc Jacobs nunca aceitaria Borat como "muso"!

Na verdade a estampa mais icônica da moda foi utilizada em uma releitura de grandes pinturas. As imagens abaixo são fruto de uma exposição feita pelo figurinista Jason Alper. Ele é co-criador de Borat, Bruno e Ali G - personagens interpretados pela britânico Sacha Baron Cohen - e tem o dom da veia humorística assim como a artística. A Guy Hepner Gallery - que fica em West Hollywood - apresentou há duas semanas a exposição de Alper, que além das pinturas refeitas em "Vuitton style", tinha brincadeiras com logos famosos e ícones contemporâneos.

Só que, depois de uma semana em exposição, a galeria recebeu uma "opinião legal" de seus advogados e decidiu encerrar a exposição. De toda forma, as imagens vazaram e estão circulando pela internet... Particularmente não achei nada demais - não é ofensivo nem nada. O que acham?















"Mundo da moda, temei Anna Wintour" que nada - temam é o poder da LVMH!!!

E já que estamos falando sobre isso... vocês sabiam que a LVMH comprou 17% da Hermès, né? Eles não querem perder o título de "maior conglomerado da moda" de jeito nenhum!

2 comentários - Comente aqui!:

Paloma said...

Além de estarem fechando mais cedo na europa e limitando o número de peças que podem ser comprada por cliente, por temer falta de estoque no Natal...
Quem pode, pode!!!
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Vívian Prata said...

Carol, estou super feliz!!! Meus mimos finalmente chegaram!!!
Amei tudo!!! Super obrigada!!!
Mil desculpas pela confusão toda... Eu deveria ter tido só um pouquinho mais de paciência!
Valeu pelo carinho e atenção!
Vc é uma fofa!

Beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br