Thursday 28 October 2010

Fashion's Night In: a versão online do Fashion's Night Out!

A Vogue britânica resolveu organizar no dia 01 de novembro, das 5 da tarde à meia-noite (horário de Londres), o primeiro evento de compras pela internet, o Fashion's Night In. Equivalente ao Fashion's Night Out que Anna Wintour e a Vogue norte-americana criaram ao redor do mundo, o Fashion's Night In tem a intenção de fazer com que compradores se empolguem com descontos, presentes e novidades especiais e gastem bastante pelos sites mundo afora.




A lista de empresas e lojas participantes do Fashion's Night In é imensa, e diversas marcas como a Asos e a Net a Porter entregam no Brasil - logo, vale muito a pena conferir! O site da Vogue britânica está em constante atualização, trazendo sempre as últimas notícias e dizendo quais são as novas marcas a se juntarem ao "evento internético". Então você, que tava esperando uma oportunidade boa pra comprar um vestido novo, produtos de beleza, ou qualquer outra coisa pela internet, quer chance melhor que essa? Vai ganhar descontos, brindes e muito mais.

Pra não esquecer e marcar no calendário: vai ser segunda que vem, dia 01 de novembro, das 3 da tarde às 10 da noite, horário de Brasília!!!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br