Tuesday 14 December 2010

o figurino de Holywood no seu armário!

Imagine-se na seguinte situação: 

Você, minha querida amiga *fashionística*, está lá no cinema junto com - insira seu(s) acompanhante(s) preferido(s) aqui -, adorando cada cena do super-filme que está vendo quando, de repente, aparece - insira sua atriz/style icon preferida aqui - usando *O* vestido (ou a peça de roupa/acessório de sua preferência). Você fica fascinada - hipnotizada até. Você sai do cinema e nem escuta direito os comentários que seus acompanhantes estão fazendo, dado que aquela imagem, aquela peça maravilhosa não sai da sua cabeça. Chegando em casa, a primeira coisa que você faz é entrar na internet, buscar desesperadamente de onde veio aquela coisa divina! Tenta descobrir o designer, cópias, lojas do outro lado do mundo que façam algo similar ao que você tanto deseja. Passa dias a fio sonhando acordada, "como seria bom se eu tivesse aquela peça... minha vida mudaria!". Procura em todos os cantos alguma informação.. mas é tudo em vão. Não consegue encontrar pistas para ter em mãos sua peça dos sonhos - nem mesmo uma mera cópiazinha.... chuif!
Se isso já passou com você, pode ter certeza que não está sozinha. É verdade. Levanta a mão quem não quis de todas as maneiras *aquele* vestido amarelo de Kate Hudson em "Como perder um homem em 10 dias"? Tenho vários outros exemplos que ia ser uma lista enorme se os mencionasse.


não sabe qual? *esse* vestido...


Então, já que agora você sabe que não se sente só nesse sentimento de *eu queeeeroooooo!*, senta. Sério, senta. Se segura na cadeira porque a informação que vou revelar é de tremer o teu mundo 9 graus na escala Richter. Existe uma loja especializada em vender os figurinos de todos os filmes de Hollywood. E, mais importante: ela está de portas abertas para você, consumidora de uma única peça e que mora na outra ponta do continente!




A Reel Clothes vende figurinos e props - que são peças usadas para criar um ambiente em uma cena. Eles viram que existia um nicho de mercado para pessoas que buscam peças de roupas usadas em filmes e resolveram abrir sua loja virtual. Inicialmente eles começaram vendendo pelo Ebay - coisa que fazem até hoje - mas agora o site www.reelclothes.com está em pleno funcionamento e entrega no mundo inteiro!

Quer comprar o vestido Hervé Leger ou os sapatos Christian Louboutin que Angelina Jolie usou em Salt? Tudo que você precisa é uma conexão a internet e 850 e 425 dólares, o preço respectivo às peças. A maioria delas ainda vem com provas absolutas de que as peças são reais e usadas pelos atores - algumas até com garantia dos estúdios! Existem peças de seriados de TV (como o conjuntinho Dolce & Gabanna de Fran Drescher usado para o "The Nanny") e peças de figurino mesmo, como fantasias e roupas de época.




Agora, recomendo que vocês sejam rápidas no gatilho e coloquem esse site no bookmarks de seus navegadores, porque esse segredinho não vai ser segredo por muito mais tempo... Já já vão ter milhares de mulheres ao redor do mundo comprando no Reel Clothes. E ah! Se alguém comprar alguma coisa, me mande fotos que eu postarei aqui no blog!

1 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol só vc mesma para descobrir estas coisas hahahah, vou salvar djá, hahahaha, bjs, Va.

 
BlogBlogs.Com.Br