Monday 10 January 2011

amanhã começa a maratona!


Pois é, já comecei o domingo trabalhando. Preparação não somente psicológica mas também textos a escrever pro Fashion Trendsetter. Assim que eles estiverem no ar colocarei os links por aqui. Mas só pra dizer que quem acha que trabalhar em Fashion Weeks é a *melhor coisa do mundo über ever linda*, respondo que provavelmente dormirei uma média de 3-4 horas por dia durante uma semana. Se eu dormir. E que terminará com uma Ana Carolina estafada e completamente apagada num vôo Rio-Madrid no dia 15. Fazer o que... means to an end, é isso que esperamos.




Mas a verdade é que, só pra deixar as coisas mais fáceis, Heloísa Simão e a InBrands podiam fazer as pazes, criar um evento único e fazer com que a minha vida - e a de todos os jornalistas, compradores, fashionistas, papagaios de pirata e amigos em geral - fique mais fácil, né? Porque o Rio não tem capacidade pra ter dois eventos de moda ao mesmo tempo!

P.S.: Eu sei, eu sei... deve ter muita gente que não deve ter entendido nada desse post. Mas é o sono, e eu prometo que amanhã explico melhor.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br