Thursday 13 January 2011

Fashion Rio: alguns extratos do primeiro e segundo dias!


Prometo que escrevo sobre o Fashion Rio com mais calma assim que terminar essa correria mas é praticamente IMPOSSÍVEL postar coisas. Tenho dormido umas quatro horas por dia pra poder escrever para o Fashion Trendsetter e também selecionar as melhores fotos e vídeos. Mas o resultado está cada vez mais legal, e tenho certeza que vocês gostarão de ver.

Abaixo tem algumas fotos de ontem, o primeiro dia propriamente dito (já que o primeiro dia do evento foi destinado aos ganhadores do Prêmio Rio Moda Hype). Tenham paciência comigo que já já o blog volta à sua programação normal... No mais, sigam a Trend Menu no Twitter e no Facebook para receber atualizações diretamente do Fashion Rio!


O backstage e o desfile da Alessa:









 O desfile das Filhas de Gaia









O desfile da Melk Z-Da








O desfile da Patachou








 E aí, curtiram as fotos SUPER profissa tiradas de dentro do PIT? Pois dêem os parabéns à Paula - não mais 100% Trend Menu mas que dá uma ajuda mais que profissional de vez em muito! E olha, se vocês gostaram das fotos, é porque não viram os vídeos! Coisa de louco... juro que posto já já! Entrevista com Bryanboy, Jason Campbell do JCReport e mais um monte de coisas!

1 comentários - Comente aqui!:

Renata Nogueira said...

Adorei, aliás, tô adorando a cobertura via twitter tb! Bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br