Saturday 15 January 2011

Fashion Rio: entrevistas com Bryanboy e Jason Campbell

Mais uma palhinha do que está por vir sobre o Fashion Rio pra vocês!

Fiz pequenas entrevistas com Bryanboy (o blogueiro mais que famoso...) e Jason Campbell (pra quem não conhece - e sei que tem muita gente no Brasil que ainda não o conhece - ele faz um dos melhores sites de tendências de moda, chamado JC Report). Foram nos primeiros dias do evento, não havia muita pergunta a se fazer. A intenção era mesmo deixar minha carinha estampada lá para poder fazer uma entrevista melhor ao final da semana, já tendo me apresentado a eles. Ambos são uns amores, super simpáticos e amistosos, não tem o menor problema que você chegue perto, tire fotos com eles, pergunte, converse... ou seja, pessoas legais, coisa rara de se ver no meio da moda.


Bryanboy falando sobre o desfile da Alessa:



Peguei Bryanboy logo no início do Fashion Rio, mais precisamente ao final do primeiro desfile do evento, da Alessa. Ele diz no vídeo que adorou as estampas, que os macacões são a cara dele - e por isso mesmo foram as peças que mais chamaram a sua atenção - e disse que o Rio estava queeeeeente (e gente, tava uma fornalha mesmo!). Um fofo que eu adoraria ter como amigo.


Jason Campbell falando sobre o Fashion Rio e tendências para o inverno:



Infelizmente eu peguei o Jason dentro do galpão de desfiles, por isso a iluminação do vídeo está péssima! O que acontece é que as luzes antes dos desfiles ficam bem fracas, meio "mood lighting", criando um clima "já já vai começar". Por isso peço mil desculpas! Mas o mais importante mesmo é o que ele tem a dizer, então seguimos em frente e esquecemos este pequeno detalhe, né?

Jason disse que vem já ao Fashion Rio a oito, nove anos, um verdadeiro veterano! Ele prefere as coleções de verão - e eu também! - mas que ele A-M-AAAAA de paixão a Printing, pra ele uma marca que tem capacidade de ser mundialmente famosa. Também gosta da Coven e que estava esperando ver o Lucas Nascimento. Disse que algumas pessoas (imaginem que pessoas...) falaram para ele que Lucas era uma das "promessas" do Brasil e, por isso, ele estava ansioso para ver o desfile. E quanto à tendências, Jason deu um recado para os brasileiros e brasileiras depois de ver os dois primeiros dias de desfile: o inverno 2011 promete muito brilho! Brilho este que vem dos fios, das paillettes, do dourado, dos tecidos... E também muita camisaria, desde a mais tradicional até as desconstruídas, criando novos formatos de peças.

Hoje parto para casa, onde trabalharei sem fim até ter tudo que juntei do Fashion Rio aqui pra vocês! Já vou trabalhando no avião, até... E, pra não dizer que não deixei aqui o recado: vocês vem acompanhando a cobertura pelo Twitter e pelo Fashion Trendsetter? Espero que sim porque, humildade à parte, acho que tá ficando bom... :)

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br