Tuesday 18 January 2011

lookbook love: Primark s/s 2011

Nada como voltar para casa e dar de cara com sales e início de novas coleções. De verdade, minha época preferida do ano é essa... ver as coleções de primavera/verão aparecendo nas lojas, poder misturar as novas peças com as minhas já favoritas do inverno, ver todas as tendências realmente aparecendo nas vitrines e nas ruas.

E assim, de sopetão, recebo as imagens do lookbook de primavera/verão da Primark. Sem querer ser dramática - mas sendo! - quase MORRI. Se metade da coleção da Primark for tão inspirada quanto o que aparece nessas fotos (duvido, hein... mas esperança é a última que morre, fazer o que!), acho que a campanha "Primark, se instale no Brasil" tem que começar no Facebook. Só pra vocês terem idéia, a peça mais cara apresentada nesse lookbook - o vestido floral da segunda imagem/colagem - custa 21 libras, mais ou menos 56 reais. E agora... quem é que quer H&M???










Os meus preferidos são os looks da primeira foto. Tô realmente embarcando na vibe minimalista dos anos 90 com um quê de anos 70 e Annie Hall... mas, óbvio, aceitaria qualquer um dos outros looks dentro do meu armário! Se antes eu tava na dúvida quanto a comprar os modelitos mais longos, essas fotos me empurraram pro lado certo: saias na canela, aí vou eu. Ainda mais porque elas custam menos de 15 libras... se me achatarem demais, prometo que sorteio no blog para as mais altas!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br