Friday 7 January 2011

Resultado do sorteio Lanvin para H&M

Pessoal, desculpem pela demora em postar mas passei uns diazinhos no hospital. Infelizmente não descobriram a razão das dores infernais que senti na parte inferior do meu abdomen mas a impressão é que havia um gato dentro de mim querendo sair rasgando tudo que via pela frente. Do jeito que a dor veio, se foi. E agora estou melhor, de pé e pronta pra maratona que vem pela frente!

Vamos ao que interessa: o sorteio da Lanvin para a H&M que, até agora, só teve três dos cinco prêmios devidamente sorteados! A Luiza levou uma shopper, a Juliana também e a Renata levou o vestido tamanho Large! Ainda faltam o vestido-camiseta tamanho M e os óculos escuros... que foram sorteados agora. Os ganhadores são:

Ana Carolina Jobim e Andréa Rocha!


Ana Carolina levou o vestido e Andréa os óculos escuros - vocês tem até amanhã, dia 08 de janeiro de 2011 às 3 da tarde horário de Brasília, pra entrar em contato comigo via comentário no blog ou e-mail, ok? Senão, mais uma vez sorteio!

3 comentários - Comente aqui!:

caroljobim said...

Levei um susto até, nunca ganho nada! Sou eu, estou aqui! Ana Carolina Jobim

bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, to sem sorte hahahha.Carol,que coisa chata,ainda bem que está melhor,que não foi nadagrave, eu tenho umas cólicas assim,de vez em qdo rsrsrsrs.Carol te enviei e-mail, me responda, bjs, Va.

regina said...

Que férias em Carol????????Que bom que está melhor e a toda.
e que pena que não fui sorteada ....fica para próxima.
Feliz 2011, e Paz e Saúde (literalmente)Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br