Wednesday 19 January 2011

sapato da coleção de verão da Proenza Schouler

Depois de desejar por meses uma PS1 - tamanho large, em khaki acinzentado, por favor - agora é a vez de um sapato da Proenza Schouler. Sei que o blog tem falado muito de sapatos nesses últimos dias, e não é intencional. De uns tempos pra cá - acho que, precisamente, uns quatro meses - estou de-ses-pe-ran-do por diversos modelos de sapatos. Alguns que existem por aí, outros somente na minha cabeça.

E eu tava desejando um oxford sandália a algum tempo. Coisa da minha cabeça, queria ter a capacidade de pegar um sapato e saber direitinho onde cortar (e um sapateiro amigo de plantão), pra poder colocar em prática o meu tão desejado sapato que só existia na minha cabeça. E qual não é a minha surpresa ao ver hoje no WWD que os meninos da Proenza acertaram no meu sapato-sonho? Não é exatamente, 100%, tintin por tintin o que eu tinha na cabeça... mas dado que ele agora EXISTE, por vou reclamar?




Sapato, por favor, seja baratinho! E, se puder, tenha um irmão na versão preta, tá? Eu preciso de você!

P.S.: E pra quem quer saber o sapato da minha cabeça, ele é bem parecido com esse, só que preto e branco, todo matte. A parte de trás era fechada, porém com alguns recortes/furinhos pra dar uma ventilada, o meio com alguns recortes grandes mas mantendo a estrutura de oxford e a frente peep-toe. Achei um na Constança Basto quase igual, só faltava o peep-toe. E ah, ele era todo preto e envernizado, infelizmente... Se você for leitora e fabricante de sapatos, eu desenho pra você em troca de um par, tamanho 37!

1 comentários - Comente aqui!:

Ana said...

é interessante! Mas aposto que você acha ele on sale em alguma barneys da vida em julho!

beijoss

 
BlogBlogs.Com.Br