Monday 17 January 2011

tapete vermelho dos Globos de Ouro! - Golden Globes

Infelizmente a cobertura dos Globos de Ouro vai ser super pequenininha porque depois de 12 horas de viagem e muuuuuuito perrengue (não vou me estender muito, mas digo que haviam 14 turcos berrantes ao meu redor), estou de volta à casa. Dormi a tarde inteira quando deveria estar terminando minha cobertura do Fashion Rio pro Fashion Trendsetter - e pra cá também! Ou seja, nada de tempo a perder! Mas, como adoro um tapete vermelho, não poderia deixar isso em branco.

Vamos ao que interessa: adorei que, apesar da tendência nude, preto e branco que vinha nas passarelas, a cor que se destacou foi o verde. Verde esmeralda, para ser mais precisa. E algumas das mais bem vestidas apareceram com essa cor: Angelina Jolie, Catherine Zeta-Jones, Mila Kunis e Elizabeth Moss mostraram que o verde é uma ótima opção de cor para o tapete vermelho!




O modelo do vestido de Angelina, aliás, fez sucesso entre as atrizes - e eu, particularmente, achei o modelo mais fantástico da noite. Anne Hathaway e Leighton Meester também apareceram com vestidos de corte similar:




O vestido de Anne, aliás, é o meu favorito e complementa perfeitamente seu novo tom de cabelo e corpo lindo! Na minha opinião Anne leva o troféu de melhor vestida da noite. As que vem no segundo lugar, empatadas, são Angelina, Claire Danes e Emma Stone. Ambas apostaram no minimalismo - anos 90 estão de volta hein, gente? - da Calvin Klein e fizeram MUITO bonito.




Tanto as maquiagens quanto os acessórios e cabelos super simples (porém lindos!), complementando perfeitamente os desenhos dos vestidos - minimalismo dos anos 90 reinando absoluto!







O vestido de Olivia Wilde entra na lista dos melhores da noite mas eu não gostei nem um pouco do cabelo... sei lá, não combina com a grandeza do vestido. Se ele tivesse mais "rocker" quem sabe. Mas com esse excesso de chapinha não ficou legal não - acho que preferiria com um coque ou trança.





Menções honrosas para Scarlett Johansson, Tina Fey e Hailee Steinfeld, que também usaram vestidos lindos. Tanto Scar Jo quanto Tina Fey não estão muito bem nas fotos que encontrei mas seus vestidos na TV estavam bem bonitos. E Hailee, menina de 14 anos que faz a série "True Grit", está GENIAL. Quem não queria com 14 anos estar com um vestido tão lindo assim? Super clássica, elegante, linda e sem ser vulgar - coisa rara nos dias de hoje com atrizes mirim.




Os vestidos estranhos da noite, ao meu ver, ficaram para Natalie Portman, January Jones e Sandra Bullock. Natalie Portman está grávida mas isso não é justificativa para que ela prenda um lençol de cetim rosa com um broche gigante que o sobrinho fez. Nos closes que a TV dava, via-se que a rosa era BEM mal-feitinha... E mais: Jane Krakowski (a Jenna do 30 Rock) também está grávida e seu vestido estava lindo de-mor-rer. Ou seja, grávidas podem se vestir bem.

January Jones estava com um vestido um pouco revelador demais pro meu gosto... não sou muito fã de roupas assim. January tava indo muito bem no quesito "fashionista" nos últimos tapetes vermelhos mas esse foi um passo demais. Peito demais e roupa de menos.

E Sandra Bullock estava até OK... mas, de novo, o cabelo com o franjão veio para atrapalhar. Não sei, achei o corte muito duro e forte para um vestido tão leve. Acho que a contraposição ficou muito estranha.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br