Monday 7 February 2011

calças boca-de-sino?

O pessoal do Who What Wear colocou no ar a alguns dias essa seguinte imagem com o título "vá comprar agora!" (tradução livre):



Nem querendo ser mal-criada nem nada mas eu já queria a minha calça à lá Diane Keaton em Annie Hall já a alguns meses - se bobear o desejo tem mais de um ano (infelizmente acho que não tenho provas *bloguísticas* pra colocar aqui). Fiquei brincando sobre o "zeitgeist" com alguns amigos mas tem algumas coisas que até eu me assusto quando realmente aparecem e são o desejo de consumo não só meu como também de milhares de outros.

E pois é, pra quem não sabe, as calças de cintura alta (que de "alta" não tem é nada, são é na cintura natural mesmo) com a perna mais reta ou com abertura mais "boca-de-sino" estão de volta e com tudo! Recomendo às mais ousadas já saírem por aí procurando a sua, mesmo que seja de um brechó ou vinda do fundo do baú da mãe... Não digam que eu e o Who What Wear não avisamos hein!

4 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Adorei Carol! A minha, que veste super bem, está guardada e será posta em ação... É o "vai e vem" da moda, o ciclo do uso de determinada tendência. Jeans, como sempre, atemporal! Curto demais as cinturas ditas altas mas, que na realidade você definiu super bem:"simplesmente normais".O corpo fica muito mais bonito dentro delas. A boca sino? Tem que segurar! Não rola pra todo mundo... Mas, sentindo-se bem e segura em relação ao look, é o que vale... Eu curto muito! Bjos querida.

Renata Nogueira said...

Eu quero uma! Vou ver se tem na Zara daqui! Bjs!

caroljobim said...

Engraçado como algumas coisas que aparecem primeiro causam estranheza e no segundo depois não conseguimos viver sem! Quando apereceram os primeiros blogs mostrando esse modelo, eu pensei "fala sério", e agora já estou pensando que preciso fazer compras!

Lay Rosa said...

Eu ja tenho a minha rsss

bjus
:)

 
BlogBlogs.Com.Br