Monday 28 February 2011

Oscar 2011: os looks "nudes"!

Como disse no post anterior, nudes continuam fortes como tendência do tapete vermelho. Segue abaixo um apanhado dos looks, com pequenos comentários:


Michelle Williams, de Chanel: pra mim, um dos melhores da noite. Eu tô curtindo demaaaiissss um minimalismo ultimamente, e achei que a Michelle tá impecável. Podia ter colocado um batomzinho pra dar uma cor, mas o conjunto da obra tá precioso. E Chanel, né? Nem dá pra errar.



Hillary Swank, de Gucci: Olha... eu tinha apostado que Hillary ia ser uma das piores vestidas da noite. Porque, né? Ela sempre erra. Mas esse vestido nem tá mal. Ok que essas penas são uma vibe super 2008, mas tá bonitinho. Parabéns, Hillary. Fica com essa estilista!



Mandy Moore, de Monique L'Huillier: Mandy Moore estava im-pe-cá-vel, uma coisa RARA para a menina. Mas ela caiu no meu conceito falando para o Ryan Seacrest que não via a hora de arrancar o vestido, conseguir respirar e comer algo. Feio para quem provavelmente GANHOU o vestido para ir ao Oscar. Muito feio, Mandy...



Florence Welch, de Valentino: Gente, eu super curto a Florence e toda a vibe retrô/boho/vintage dela. E acho que esse Valentino caiu como uma LUVA para o seu estilo. Isso sem contar que está totalmente tendência vestidos bem cobertos. Ou seja, não errou no meu livrinho.



Melissa Leo, de Marc Bouwer: Vou falar que nas fotos eu não curto o vestido de Melissa, mas a vendo receber a estatueta - sim, ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, desculpe pelo spoiler! - eu AMEI. É um vestido feito para TV (e vida real, claro!) mas não para fotografias. Os detalhes são lindos e mostra como o cuidado para se fazer o vestido foi imenso.



Céline Dion, de Armani Privé: Eu normalmente acho que tudo que a Celine Dion veste fica BLAH. Mas acho que tem a ver com a personalidade dela, que é extremamente BLAAAAAAHHHHHHH. Achei OK. e só.



Nicole Kidman, de Dior: Taí o exemplo oposto do vestido de Melissa Leo. Nas fotos eu AMOOOOO esse vestido da Nicole. Mas na TV... mas MUITOS pontos pra ela, que foi de Dior. Fazendo seu fashion statement que Galliano é rei!



Hailee Steinfeld, de Marchesa: Essa menina é uma fofa. Ponto final. E ah! Fica com essa stylist PRA SEMPRE.



Gwyneth Paltrow, de Calvin Klein: Gente, posso falar que curti? OK... Gwynny cansa com essa chapinha eterna. Mas o vestido tá tão, mas tão ela! Lembram quando ela apareceu, e era namorada/peguete do Brad Pitt? Ela usou um vestido parecido e todo mundo quase morreu de inveja de tudo! Recordar é viver, e eu tô curtindo você, Gwyneth.



Algum nude é seu preferido? Ou já cansou dessa tendência e tá louca por uma corzinha?

2 comentários - Comente aqui!:

Nads said...

Acabei de acodar e perdi todo o Oscar :(
Gente, A mandy falou isso? Cara de pau

caroljobim said...

não consigo engolir gwyneth-sem-sal, acho uó. Michele e Mandy Moore estava lindas! Junto com Mila que arrasou.

 
BlogBlogs.Com.Br