Monday 28 February 2011

Oscar 2011: os vestidos de Anne Hathaway!

Como havia prometido, mais um post sobre o Oscar de ontem à noite! Rapidinho, só para mostrar os vestidos usados no palco do Kodak Theater!

Bom, todo mundo já sabia que Anne Hathaway ia trocar de vestidos algumas inúmeras vezes né... Porque é assim mesmo, é o que acontece com apresentadoras de eventos desse porte. E vazando a informação de que Anne havia contratado Rachel Zoe para ser sua stylist para o evento - por uma quantia inimaginável, absurda e imensa, dizem as fontes! - era de se esperar que o resultado fosse ótimo.

Bom... mais ou menos, né? Não duvidando da capacidade de Zoe, mas da última vez que ela teve um spotlight grande ela transformou todas as meninas que vestia em mini-Zoes... Fiquei com medo de Anne Hathaway aparecer só de vestido hipie-chic e com cabelos semi-ondulados! Mas nada, Rachel Zoe foi mais que profissional e os looks ficaram a cara de Anne - e absolutamente lindíssimos! Vejam só:


o meu preferido: Givenchy Couture 


Anne galhofando de Lanvin - e vocês acham que o terno foi um style statement? 



que nada! Foi é mais uma galhofa com o James Franco!


Anne com um dos vestidos mais requeridos do momento: Tom Ford


arrasando em Atelier Versace


suuuuuper elegante em Vivienne Westwood - 
que está me surpreendendo com seus vestidos "comportados"!


o lindíssimo e futurista Giorgio Armani (gostei mais que na passarela!)


Anne felicíssima com seu flapper Oscar de la Renta


E não foi só Anne quem trocou de vestido não... Diversas celebs que pintaram no tapete vermelho iam cantar as músicas-tema dos filmes escolhidos para ganhar o prêmio de melhor trilha sonora. Com isso, Florence Welch, Céline Dion, Mandy Moore e Gwyneth Paltrow apareceram com vestidos diferentes da entrada no Kodak Theater.

Florence Welch, Céline Dion, Mandy Moore e Gwyneth Paltrow
- todas trabalhando o "costume change"


Eu acho que as únicas que se deram bem foram a Florence e a Gwyneth - e Gwynny, mesmo assim, passando raspando! Achei o vestido de Mandy Moore meio carnavalesco demais (mas né? tamos na época...) e o de Céline mais BLAH ainda que o anterior. Sono completo.

Conclusões: valeu a investida de Anne Hathaway em Rachel Zoe? As cantoras, deveriam ter ficado com seus vestidos do tapete vermelho? Quero saber todas as opiniões!

1 comentários - Comente aqui!:

Pati E. said...

concordo q a Florence mandou bem, a Gwen estou em dúvida...acho q Mandy deveria ter continuado com o Monique e o vestido da Celine eu achei bonito mas como vc msm disse, blah, sono completo hehe
beijo grande

 
BlogBlogs.Com.Br