Monday 28 February 2011

Oscar 2011: os vestidos!

Gente, o sono tá pegando - aqui já são 5 da manhã! - e eu ainda tenho fashion weeks para cobrir na "vida real". Ou seja, essa cobertura do Oscar vai ter que ser mais corrida! Já falamos sobre o melhor vestido da noite, sobre as tendências dos vestidos, além das maquiagens das celebridades... Falamos até da aparição de um vestido Baywatch de Gala! Agora vamos para uma maratona com todos os vestidos dignos de serem mencionados por aqui! Se preparem para as mil e uma fotos!


Marisa Tomei: Nenhum site sabia de onde essa essa *monstruosidade* que a Marisa Tomei veste. Também né, se eu fosse o designer me esonderia mesmo! O vestido tá completamente alto e disforme no busto (reparem como o corte deveria ser mais embaixo!), está super apertado no quadril e é terrivelmente horrendo em todos os ângulos! Nem o brinco maravilhoso e o cabelo midi salvaram.




Reese Witherspoon, de Armani Privé: Reese chegou para o sr. Armani e falou "quero ir que nem a Julia Roberts quando ela ganhou o Oscar!". Como não dava pra ser *idêntico*, sr. Armani fez um vestido assim pra Reese. Tá lindo mas, né? Já vimos.




Busy Phillips: a acompanhante de Michelle Williams (e amiga desde os tempos de Dawson's Creek!) escolheu um vestido à lá madrinha de casamento pra deixar a noiva brilhar. Preto e com um corte pra lá de estranho...




Penélope Cruz, de L'Wren Scott: Esse é o exemplo clássico de um grande problema que mulheres latinas sofrem, o famoso *go up a size*. O vestido de Pez (como ela é carinhosamente chamada aqui na Espanha) já tem esse brilho bem "your sex is on fire"... e apertado do jeito que estava, ficou mais para tapete vermelho da Atlântica que de Hollywood. Desconto porque ela acabou de ter gêmeos... e mais um motivo para escolher o tamanho maior!




Amy Adams, de L'Wren Scott: uma mostra de como o problema, muitas vezes, não é com o designer, e sim com quem escolhe. Taí Amy Adams, lindíssimaaaaaaaaa, com um vestido também de L'Wren Scott. Amei o colar por cima do vestido, deu um tchans super diferente, adorei o briho, cabelo, maquiagem, tudo! Com certeza uma das top da noite.




Camila Alves, de Kaufman Franco: A brasileiríssima Camila arrasou nesse vestido, um suuuper decotão pra ninguém botar defeito (e mega tendência de inverno 2011-12) e uma saia mais que princesal. Esse é um senhor vestido de festa! Uma das melhores da noite, definitivamente.




Helen Mirren, de Vivienne Westwood: E quem diria que Vivienne pudesse fazer vestidos tão comportados? Amei. Helen Mirren nunca erra. É im-pres-sio-nan-te.




Helena Bonham Carter, de Coleen Atwood: Gente, ela é café-com-leite, então nem vou falar nada... Mas me surpreendeu que foi toda de preto. Achei que ia ser pior.




Jennifer Hudson, de Versace: Hudson não para de emagrecer e tá tirando proveito mostrando seu corpo novo em forma. O vestido é bem anos 80 e eu não curti nem um pouco, mas ela é linda e eu deixo passar.




Mila Kunis, de Elie Saab: outra que estará no top 3 de todo mundo... Seu vestido era impecável e, apesar d'eu não gostar de lavanda como cor - acho uma cor difícil de ser usada com acerto - Mila deu um show. Ganhando de milhões a zero em Portman, a chatinha.




Natalie Portman, de Rodarte: Bom... tá melhor que o saco de batata dos Golden Globes. E ela sempre parece que nunca quer estar nesses eventos, o que me incomoda um pouco.




Rhea Durham, mulher de Mark Whalberg, de Naeem Khan: curti DEMAIS o vestido de Rhea. Impressionante como as acompanhantes estão deixando de lado seus pudores e se jogando nos vestidos de alta costura para ir em concorrência direta com as estrelas da noite. Colocaria Rhea no meu top 5 fácil...




Sandra Bullock, de Vera Wang: tenho que admitir que Sandra está linda e perfeita nessa roupa. Seu vestido estruturado é super bonito, o cabelo e a maquiagem estão favorecendo e o minimalismo tá no meu coração. Só não está entre as mais bem vestidas porque a concorrência foi forte essa noite.




Scarlett Johansson, de Dolce & Gabbana: eu queria TANTO que alguém dissesse pra Scarlett que ela é linda mas não pode usar "qualquer coisa"! Esse vestido tá HORRENDO, na TV parecia transparente (e que dava pra ver sua calcinha) e essa renda por cima de renda num ioiô tá engordando. Curti não.



Bom, minha gente, é isso! Anne Hathaway trocou de vestido inúmeras vezes, cada um mais lindo que o outro; Florence também e Gwyneth idem - ambas para cantar ao vivo. Essas fotos devem estar circulando mais tarde pela internet e, se achar alguma boa, posto por aqui. Ficamos aqui com a cobertura do Oscar - que teve direito até a live blogging e live tweeting! - e voltamos às semanas de moda já já!

Nesse meio tempo, digam o que acharam dos vestidos... quem foram seus top 3?

3 comentários - Comente aqui!:

Nads said...

Tambem nao gsotei do vestido da Penelope.
Coitada acaboud e ter filho deve ta com a cabeca como?
Mas ela teve gemeos??? Caramba achei que era so um emnino. To por fora total, eheheheh

Poxa, mas lavanda, a cor, eh tao... relaxante.. so de olhar me relaxa... parece que tomei umas gotinhas de floral passiflora, eheheh.
A mila eh tao bonita ne?

Evelyn said...

Nossa que post incrível, não conhecia o seu blog mas eu ameiiii aqui
o jeito que você escreve sei lá gostei muito mesmo, estou te seguindo...
Achei o look da Camila Alves um dos melhores...
Bjuss

Sofia said...

Eu não gostei dos nudes da Paltrow, e alguns da Anne também (principalmente um azul!)
Vejo que a grande maioria das atrizes esse ano não quiseram ousar, looks bem minimalistas! Faltou mais glamour! :(

 
BlogBlogs.Com.Br