Tuesday 1 March 2011

Galliano demitido da Dior

Nem vale a pena dizer "eu já sabia" porque né? Uma perda pro mundo da moda. Galliano, apesar de anti-semita (é o que aparenta...), é um gênio e toda essa história nunca deveria ter acontecido. Impressionante como ainda hoje tem gente que acredita que os problemas do mundo vem de algum grupo de pessoas, e não pessoas específicas, normalmente por suas idéias malucas (pra não dizer imbecis). Taí um mundo de Khadafis pra mostrar isso...

Mas ontem à tarde Natalie Portman - que é judia e face do perfume Miss Dior Chérie - emitiu um comunicado dizendo que não trabalharia mais com a Dior e Galliano. E agorinha (faz alguns minutos!) a Dior se pronunciou, e afirmou que a companhia está levando adiante o processo de demissão do designer.

Que Galliano aprenda, pare e pense. E que o resultado não seja só um "devo calar a minha boca", e sim uma profunda compreensão do mundo ao seu redor. Uma tristeza para o mundo da moda, mas um aprendizado para muita gente, espero eu.

4 comentários - Comente aqui!:

Renata Nogueira said...

Uma pena para a moda e um aprendizado (ou não) pra ele. Gostei do seu post! Bjs!

caroljobim said...

Galliano me pareceu mega solitário no vídeo, puxando conversa com pessoas da mesa do lado, completamente perdido no mundo e precisando de um tratamento urgente.
Todo mundo viu da boca dele saírem barbaridades. Não dá mais pra desculpar Galliano, nem procurar explicações. Quem vai querer usar um vestido Dior couture agora? Kate Moss?? A imagem da Dior está queimada nas vésperas do seu desfile. Vamos ver que clima vai ficar.

Marisa said...

Nao creio que Dior esteja tao "queimada" desse jeito...Galliano sim...com certeza ele ja' falou as mesmas coisas muitas vezes antes...mas provavelmente nao "tao bebado" no meio de pessoas desconhecidas...celebridades sempre fazem "remarks" que seriam considerados de total mal gosto se fossem de dominio publico o tempo todo...nos e' que geralmente nao ficamos sabendo...nao e' somente ele, podem crer!!

Pati E. said...

tb acho...espero q seja um aprendizado msm...
beijo grande

 
BlogBlogs.Com.Br