Monday 14 March 2011

o novo esmalte da Chanel

Quer saber qual vai ser o esmalte sensação do próximo inverno por aqui - e já aproveitar pra usar no inverno que começará por aí já já? Pois seja uma das primeiras e veja as fotos abaixo!






O esmalte se chama Graphite e segue no mesmo estilo que o Black Pearl, o esmalte que a Chanel lançou para o outono/inverno que acabou de passar. Me parece que a marca quer mesmo que os metálicos sejam o tchan da estação para as unhas e, aparentemente, dessa vez deu certo, já que esmaltes metálicos apareceram em diversos outros desfiles. Realmente meio/final dos anos 90 começa a influenciar as passarelas, porque eu me lembro de usar esmaltes suuuuuuper metálicos com meus 17 anos...

Tô começando a ODIAR esse revival e me lembrar das coisas. Nunca aconteceu comigo antes e sinto que toda hora alguém me cutuca com uma vara de "você está velha". Fazer o que.

No mais, estou em Londres até quinta-feira e depois irei direto para Milão. Pretendo postar bastante mas sempre é aquela coisa né... Por isso, não prometerei nada. Assim, o que vier é lucro (e eu não fico me sentindo mal de não ter me comunicado com vocês. E o cabelo ficou melhor com o ar mais seco daqui... Mas estou estudando umas possibilidades de melhorá-lo, via extensões ou cortá-lo - mas, dessa vez, por mãos inglesas, nas quais eu confio BEM mais. Vamos ver. Avisarei e, quem sabe, colocarei fotos, dependendo do resultado?

5 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol eu tenho o Black Pearl, mas estou em cólicas por este ai hahahaha, minha cara!!E se vc está velhinha eu j´pa caduquei hahahah, bjs, melhoras para o cabelo rsrsrsr, bjs, Va.

Geise said...

Desejo esse esmalte!!
Tomara que as marcas nacionais corram para produzir um similar desse da Chanel.

Beijos,
Geise
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Deborah Prates said...

Não curto esmaltes metálicos... Mas, Chanel é Chanel e, à semelhança de outros, vai emplacar e gerar muitos clones mais baratinhosssss. Beijokas querida!!!!

Renata Nogueira said...

Como sempre a Chanel me arrasa com esses esmaltes lindos! Ai, como eu sofro!!! Bjs!

Unknown said...

foto, foto, foto! hahahaha

 
BlogBlogs.Com.Br