Wednesday 16 March 2011

solução para um corte de cabelo ruim: hair extensions

Esse post é só pra contar o que aconteceu hoje rapidamente, já que as fotos me serão enviadas amanhã pelo pessoal do salão. Mas posso dizer que descobrir o Mark Glenn Hair Enhancement Salon mudou a minha vida. Como havia mencionado por aqui antes, fui tesourada da pior maneira possível em Barcelona e fiquei com um cabelo digno de filme de horror. Já sabendo que vinha a Londres, não resisti e comecei a pesquisar por hair extensions - acho que no Brasil as pessoas chamam de mega hair... o famoso aplique, cabelo falso, o que quiserem chamar!  

Yadda, yadda, yadda (não vou contar tudo senão depois não terei mais estória!) e agora tenho cabelos RETOS. Sem camadas, sem mullets laterais (e traseiros, já que a cabelereira no Mark Glenn Salon me falou que havia um na parte de trás que eu nem via...), sem horror e sem drama. Fiquei mais do que impressionada com o serviço, tenho que dizer que A-MEI e que, daqui a três meses - quando essas que acabei de colocar estarão com prazo de validade vencido - colocarei meu cabelo no tamanho que tinha antes, enoooorme!

Amanhã explicarei tudo tintin pot tintin e contarei como foi minha aventura - com direito a fotos!

5 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

A saga do cabelo, estou esperando os próximos capítulos hhahhahah, bjs, Va.

Ana Carolina said...

ué, quer dizer que não deu certo a mudança no visual? :S que pena... ainda bem que vc encontrou uma solução! fiquei curiosa pra saber como foi essa sua aventura direito! rsrs Bjinho!!!!

Ah, sobre o assunto lá do blog, interessante o trabalho de bill cunningham, né? fiquei com vontade de ver o documentário. se vc assistir me conta o que achou, ok? ;) bjoooo

Pati E. said...

estou me divertindo lendo os episódios da saga do cabelo hahaha e estou mtooo curiosa pra ver o antes (show de horror) e o depois...ctz q vc está exagerando q destruiram seu cabelo...como q uma cabelereira pode fazer uma coisa dessas? hahaha só estou colocando lenha pra ver se vc mostra uma foto do seu hair com mullets hahahaha q dó!
Que bom q no fim deu td certo! =)
beijo grande

Rose said...

Fiquei curiosa pra ver o resultado desastroso! Mas agora com o aplique então está pelo menos disfarçado...Ia até da a dicas de usar gel ou diademas, etc...
Espero que cresça rápido! Existe uma vitamina no Brasil que dizem que funciona muito bem, inclusive vou pedir que me tragam meus pais. É a base de Monovit + Bepantol + suero.. depois se quiser te passo a receita (é como um xampu pra usar duas vezes na semana). Bjs, Rose (Madri).

Unknown said...

Amei a dica, ja que sou cabeleireira e nao confio em ninguem pra cortar meu cabelo...adorei teu blog, www.meustudiorocha.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br