Friday 29 April 2011

Casamento real: live blogging!

Não vou colocar um mecanismo de live blogging porque a ação está mesmo no Twitter. Quem quiser ficar sabendo de tudo em tempo real, é só correr pra lá e adicionar a @trendmenu. Mas, de tempos em tempos, adicionarei algumas coisas importantes por aqui.

Pra começar, Chelsy Davy, a namorada do Príncipe Harry, já chegou à Abadia de Westminster em um vestido Alberta Ferretti verde curto com um chapéu bronze e jaqueta do mesmo tecido do vestido.




Victoria Beckham e David Beckham chegaram suuuuper lindos à Abadia. Victoria com um vestido preto (ou marinho escuro?) de sua coleção, alterado para comportar sua filhota na barriguinha! David está com um morning suit da Ralph Lauren Purple Label, super elegante!








E cresce a especulação que o vestido de Kate é McQueen porque aparentemente Sarah Burton chegou ao Goring Hotel! Ela estava com casaco por cima da cabeça e a foto não dá pra ver nada... Mas, né? Quem não quer uma princesa de McQueen? Todos sonha!!!




A socialite britânica Tara Parker-Tomlinson chegou à Abadia com um vestido azul royal - que espirituosidade! - luvas e chapéu de mesma cor. Eu achei particularmente linda. Ela e Victoria as melhores até agora.




Samantha Cameron, esposa do Primeiro-Ministro David Cameron, chegou em um vestido Burberry bem pobrinho. Nem chapéu a moça levava... Achei uma triste opção, já que ela poderia ser uma das mais bem-vestidas do dia. Além de combinar com a posição do marido na escala de importância. 




11:22 (horário de Barcelona): Os príncipes chegaram na Abadia! Estão cumprimentando a família de Diana. Estou chorando LITROS e pensando "como a mãe dele deve estar feliz, aonde quer que esteja". Além disso, representantes reais de diversas famílias ao redor do mundo estão chegando. O sultão de Brunei (homem mais rico do mundo) quase rouba o momento de William na "passarela"! 






Catherine chega à Abadia! E foi confirmado: seu vestido foi feito por Sarah Burton, a designer que hoje comanda a Alexander McQueen! Meninos eu já sabia! 




12:28 (horário de Barcelona): Mais uma foto saiu com os detalhes do vestido de Kate - dessa vez foto profissional! O vestido é meio Grace Kelly em cima, Audrey Hepburn em baixo. Tiara emprestada pela Rainha Elizabeth - ela foi dada a ela pelos pais em seu 18o aniversário! 

Só eu que estou começando a achar que Kate poderia ter tido um estilo de vestido pra chamar de seu, e optou pela versão "segura" ao ecoar outros vestidos icônicos? Não estou dizendo que ela não está LINDA - antes que me venham pedradas - mas sei lá... Futura Rainha podia ter sido mais ousadinha... 






12:49 (horário de Barcelona): o Fashionologie colocou fotos LINDAS de Kate entrando na Abadia. Vale a pena conferir - aqui.

Enquanto isso, meu marido manda a seguinte: "Vai dizer que o padre não RALOU pra encontrar essa Saint Kathryn of Siena vai... Quase uma Santa Kathrin de Quintino! Só pra combinar com o nome!". Depois eu digo que eu tenho que fazer um blog só com os comentários dele sobre moda e afins, e ninguém acredita no potencial da criança!


13:20 (horário de Barcelona): Encontrei foto das princessas Beatrice e Eugenie. Achei Beatrice LINDA de Valentino Haute Couture e Eugenie poderia ter encontrado um Vivienne Westeood melhor... ambas de chapéus lindos feitos por Phillip Treacy e sapatos Jimmy Choo.




13:34 (horário de Barcelona): O USA Today está com umas fotos FANTÁSTICAS - apesar de pequenas - do ambiente em Londres, do casamento, dos convidados, de tudo! Vale a pena conferir aqui.

13:38 (horário de Barcelona): Acabei de descobrir que a renda usada no vestido de Catherine foi feita exclusivamente para o vestido, e tem os quatro emblemas do Reino Unido. A rosa, o narciso amarelo, o trevo e o cardo foram usados como tema para a renda.

E Sarah Burton faz seu primeiro comentário oficial sobre o vestido de Catherine no site da Vogue UK.

6 comentários - Comente aqui!:

Nads said...

A kate ta muito Grace kelly!
Achei linda! Ate chorei,ahauhauah.
Mas o cerimonia chatinha de assistir,ne?

querou aquino said...

chorando HORRORES nadia! e toda cerimônia de casamento tradicional é meio maçante né... fazer o que. :)

Nads said...

e o chapeu das filhas da Sarah Ferguson?? Principalmente daquela q estava usando o "laco-carro alegorico" no meu no rosto???
To aqui esperando o tal beijo na sacada!!
To aqui assistindo pela tv com comentarios da Dame Edna.. to morrendo de rir.
bjss

querou aquino said...

ai nadia, mas eu curto TANTO um chapéu alegórico... hahahahahaha! é muito britânico, não poderia ser diferente. Dame Edna é vida! hahahahahahahahahaha. tá melhor que eu, que fiquei com a BBC na reportagem mais tradicional da história! nem a fearne cotton tá podendo ser "moderninha"... negócio tá brabo!

Nads said...

Mas mesmo com o chapeu laco gigante, eu tenho que admitir q esta melhor q a "namorada" do Harry.
Gente, tbm vi o tal do sultao "quase" roubando a cena.

Mas o que foi o beijo e o bis> adorei! Na hora que abriu a porta e ela mandou " OH mY"( eu acho que foi isso)eu chorei ,ahauhauhaa .
Agora to aqui pensando como esta a tal da recepcao.

Anonymous said...

Eu até tentei chorar mais não deu....
Só ficou faltando a rainha fantasiada de picachu,rsss
Achei a Kate linda, só achei que faltou o beijo de verdade, mais acho que isso é coisa de brasileiro.

Beijus

 
BlogBlogs.Com.Br