Friday 29 April 2011

Casamento real: o príncipe conduz seu carro na saída da recepção!

Gente, e eu não falei no post anterior (ou seria no anterior ao anterior??) que o Príncipe William estava conduzindo o tom de seu casamento, fazendo um estilo "hoje é meu dia de humano, não de príncipe"? Pois é... Agora William saiu do Palácio de Buckingham dirigindo o carro de seu pai, um Aston Martin Volante (e super James Bond-esco) em direção à sua casa, Clarence House. É um percurso super pequenininho - e, claro, completamente fechado para o trânsito - e foi lindo ver o carro todo decorado e cheio de balangandãs bem no estilo anglo-saxão! Ele e Kate super felizes, dá pra ver que estão curtindo o dia. Adorei!





E pra quem quiser ver mais sobre o casamento real, recomendo os seguintes links:

Gente, vou me ausentar um pouco porque já são 5:35 da tarde aqui e nem café da manhã eu consegui tomar! Volto mais tarde pra compartilhar os looks do jantar de gala! Por enquanto, fiquem de olho em @trendmenu no Twitter porque a minha TV hoje não sai da BBC e meus olhos não desgrudarão desse casamento! 




tem como não amar esses fofos?

1 comentários - Comente aqui!:

Haiana Lima said...

Simplimente magnifico, o casamento real algo que irá realmente marcar a nossa hístoria lindo, perfeito em todos os detalhes simplismente inesquecivél como em um conto de fadas

 
BlogBlogs.Com.Br