Monday 4 April 2011

lookbook love: J. Crew outono/inverno (a/w) 2011-12

Tenho que mais uma vez pedir desculpas por não atualizar o blog como queria (e deveria, em respeito aos leitores!). Mas o trabalho tem tirado horas extras preciosas do meu dia, e algumas coisas tem que ceder. Já já tudo volta ao normal e poderei colocar milhares de coisas que venho separando para falar por aqui.

Por enquanto deixo vocês com o lookbook da coleção de outono/inverno da J. Crew. Não canso de falar que as brasileiras antenadas sempre lucram muito por estarem abaixo do Equador - e, podem ter certeza, é porque isso é uma vantagem! Todas essas imagens que já estão disponíveis das próximas coleções de inverno são ótimas pra já saber o que se deve comprar e o que já se pode descartar, um ano antes delas chegarem no Brasil. Acho muita vantagem, sério.

E esse lookbook da J. Crew vem recheado de imagens ótimas - inclusive para os meninos! Eu acho a marca umas das que melhor interpreta os desfiles para algo bem comercial e vendável. Tem algumas poucas peças mais de "vanguarda" (que eu nem considero assim tãaaao ousadas) e outras básicas, bem clássicas. Mas o que sempre me pega é o styling dos modelos, sempre impecável e com combinações agradáveis de se ver (e super desejáveis também!).





 


























Eu particularmente desesperei pelo look completo da calça dor de tijolo, pela bolsa vermelho-cereja e pela combinação de azul arroxeado, verde menta clarinho e caramelo forte. A J. Crew realmente podia deixar a timidez de lado e cruzar o Atlântico! Tenho certeza que ela seria bem recebida por aqui - e no Brasil também!

1 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Lindo post, Carol! Estou num caso de amor com as saias longas e calças cigarrete... Bjos e boa semana!!

 
BlogBlogs.Com.Br