Monday 25 April 2011

Tyra Banks completamente doida no Youtube?

Apesar de nunca ter conseguido transformar suas modelos em verdadeiras top models, eu amo Tyra Banks de paixão. O America's Next Top Model é um programa divertidíssimo, muitas dicas servem não só para modelos (nunca mais me esqueci de esticar o pescoço quando tiro fotos!) e apresentou pro mundo pessoas como Miss J. Alexander e Andre Leon Talley.


Porque, sério, essas pessoas merecem a fama que tem. Eu nunca vi tanta gente doida num programa só, amo demais!

E eis que dia desses me passam um link que foi twittado pelas Fug Girls e eu renovo todo o meu amor por Tyra! Uma série de vídeos para o Youtube chamado Fa-fa-fa Fashion, apresentado por ela e Andre Leon Talley e que lida com diversas peças-ícone da moda. Por enquanto há quatro vídeos: sobre stilettos, macacões, o little black dress e o trench coat. E cada um mais doido que o outro! Me deliciei vendo os quatro - que são pequenininhos, cada um em média com 5 minutos - e estou ansiosamente esperando pelo resto. 


meu favorito, sobre o macacão - "como é que eu faço pra fazer xixi"?


Tirando a loucura de lado, eles são até bem informativos e dão boas dicas de como usar essas peças para diversos tipos de corpo ou para eventos variados. Vale a pena dar uma conferida e rir com Tyra mais uma vez. Pra quem quiser conferir os outros vídeos, é só checar o fa-fa-fa Fashion no Youtube.

2 comentários - Comente aqui!:

Mari said...

Ai amei esse video, to loca pra ver os outros, correndo pro youtube dja!

Anonymous said...

Oi,

Vou lá dar uma espiadinha nos outros também.
Beijus

 
BlogBlogs.Com.Br