Thursday 26 May 2011

lookbook love: ASOS outono/inverno 2011-12

Foi só eu reclamar que não estava vendo coisas que me emocionavam por aí pra poder falar a respeito no blog... A ASOS enviou seu catálogo promocional sobre a nova coleção outono/inverno 2011-12, que entrará à disposição no site a partir de agosto. O lookbook é uma viagem de volta à 1995; fiquei impressionada como muitas coisas eu já vesti ou vi em pessoas há uns 15 anos atrás... O espírito grunge iniciado por Marc Jacobs está super presente, e existem algumas peças super chiques que evocam mais o lado minimalista da década.

Apesar de me deprimir extremamente por ter entrado para o grupo das pessoas que reveem tendências (como era bom achar que tudo era novo e recém-criado!), fiquei empolgada demais com essa coleção! Sim, ela é um pouco difícil de ser usada - a quantidade de estilos que fazem você parecer mais gorda que é... - mas bem usada é um style statement como poucos.




























Alguém mais se emociona com os anos 90? Ou com o cabelo da modelo? Tenho que dizer que meu cabelo tava assim antes do "assassinato"... mas, fazer o que. Vai crescer - espero eu!

E, como eu sempre digo, o bom de se estar no Brasil é saber sobre essas tendências com uma antecedência enorme e poder já comprar peças que poderão ser úteis pra esse inverno assim como o próximo! Então, se você curte esse estilo 90s, é bom olhar com calma o lookbook da ASOS.

1 comentários - Comente aqui!:

Fashionistable said...

Oh, oh, oh I till have my list of wants for the summer and it has just spilled over big time into winter wants. What have you done to me..... Xxxx

 
BlogBlogs.Com.Br